Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 31 de outubro de 2009

FALANDO DA VIAGEM

Agora até pode fazer algum sentido pra mim a insistência de grande parte das pessoas em abominar viagens de ônibus. Eu sou uma exceção dentre essa maioria, gosto e até fico feliz quando sei que vou viajar de ônibus. Nessas horas, meu companheiro inseparável Dramin, que me entende e ao qual mantenho uma relação de amor de tempos em tempos me faz flutuar até a chegada ao meu destino final, e as vezes nem vontade de sair do ônibus eu tenho.
Não foi o caso dessa vez. Não há Dramin que sustente uma viagem de 8 horas em ônibus lotado com pessoas estranhas. Na verdade, falar em pessoas estranhas é generalizar, afinal quem é normal hoje em dia? Além do mais, pessoas normais irritam. A expressão certa aqui são pessoas insuportáveis.
Alguém pode explicar porque uma pessoa com uma considerável carga de anos nas costas usa óculos escuros durante uma viagem à noite e ainda fica testando todos os sons possíveis no seu celular? Que fique claro, óculos escuros aqui não serviam para esconder algum tipo de problema de saúde, visto que a pessoa os tirava e colocava várias vezes, justamente para que os outros ao redor pudessem enxergar a situação. Mas, obviamente, isso não foi nada perto da necessidade irritante desta mesma pessoa de ficar testando os sons do seu celular.
Alguém também pode explicar porque uma pessoa se esparrama tanto em sua poltrona a ponto de os braços quase encostarem na pessoa de trás, deixa seu imenso barrigão a mostra e ronca, mas ronca muito a viagem toda??? Ronca desesperadamente, ronca quase a ponto de se ter vontade de chamar um médico. Tudo bem, o ronco desse tipo de pessoa é involuntário, mas há realmente a necessidade de se esparramar tanto???
Isso que esses acontecimentos todos se deram apenas ao alcance de minha visão. Que dirá no resto do ônibus.
Bom, o importante é estar em casa, sã, salva e feliz.
Rafa