Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 17 de abril de 2010

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

Whitesnake - Guilty Of Love



Jethro Tull - Songs From The Wood


Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama


John Fogerty - Rock And Roll Girl


Cream - SWLABR


Spiritual Beggars - Euphoria


pra animar o fim de semana!!

thunder

sexta-feira, 16 de abril de 2010

OINC

Alguém aí conhece a ovelha com cara de porco??
Pois esse bicho fofo aí em cima é realmente um porco, com o corpo coberto por lã similar a das ovelhas. O nome dessa raça austríaca é mangalitsa, e a espécie está em via de ser extinta.
A lã que recobre o corpo dos suínos ajuda-os a suportarem o frio rigoroso, e ainda os protege dos raios solares.
O macho da foto, Buddy, vive atualmente em um zoológico no Reuino Unido com mais duas fêmeas, na tentativa de que procriem e continuem mantendo sua carga genética neste planeta.

Rafa

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PETER STEELE - 1962-2010

é com pesar que venho aqui transmitir também, a notícia confirmada da morte do vocalista/baixista da Banda Type O' Negative, Peter Steele, de 48 anos




a causa da morte ainda não foi confirmada, mas há rumores de parada cardíaca

mais uma grande perda para a música, e para os fãs, como a Rafa

no banner, uma pequena homenagem

thunder
█████

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CEGONHA AZUL???

ela, ou melhor, ele apareceu na cidade de Biegen, na Alemanha, e tem intrigado a todos

alguns biólogos e especialistas observaram o animal e não conseguem precisar o que pode ter deixado ele azul, cogita-se inclusive que tenha sido um serviço de muito mau gosto, feito por humanos...
natural ou não, o que parece é que nosso amigo da cor do céu acabou se saindo bem!
G1, R7

thunder

terça-feira, 13 de abril de 2010

ADIÓS

Pois é, queridos amigos internéticos, neste mundo musical em que vivemos, anuncio que mais uma banda boa se finda. Estou falando de Supergrass. Os integrantes da banda de Oxford comunicaram a separação hoje.
Deixo aqui então um vídeo interessante e legal e dançante e feliz:


Grace

Rafa

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Depois do problema, a tentativa

Acredito que todos estão acompanhando o que está acontecendo no Rio de Janeiro, ou pelo menos já ouviram falar o mínimo sobre o assunto. Desde Dezembro do ano passado já morreram 256 pessoas devido às chuvas, e mais corpos continuam a ser encontrados.

Agora, após o caos, o governador do estado autorizou a remoção de 8 comunidades das áreas de risco. A idéia inicial é pagar uma quantia de 400 reais para que as famílias retiradas possam morar em outro local, enquanto as novas habitações não são construídas.

Há quem seja contra uma maior presença do Estado na vida das pessoas. No meu modo de encarar, prefiro o relativismo, analisar cada tipo de tentativa. Claro que a fama ruim do assistencialismo veio de políticas que não fizeram nada mais do que entregar algo que não agregue nada a longo prazo, apenas satisfazendo um curto período (até as novas eleições). Mas nesse caso, acredito que a política, se cumprida de modo adequado, até demorou demais pra acontecer. Ao invés de um vale-celular, estará se entregando uma base para o futuro.

Passando a palavra para quem entende do assunto, o presidente do Movimento Popular de Favelas (MPF), William Oliveira, que é também ex-presidente da Associação de Moradores da Rocinha: “Eu sou nascido e criado na Rocinha e moro há 38 anos nesta favela. Muita gente vai me criticar, mas posso dizer que, se os governantes tivessem tido mão de ferro para fazer remoções, essas tragédias não ocorreriam”.

Bernardo Staut

domingo, 11 de abril de 2010

1º SUNDAY METAL FEST

corre que ainda dá tempo!!!!

thunder
KingSlayer