Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PIADA OPORTUNA

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!
Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

- Não entendi, dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo:
Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico.
Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo.
Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo.
Seu irmãozinho é o futuro do país.
A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.

- Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai, vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela.
Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política.
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom pai, acho que é assim:
Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

Recebida por email pela Ray!

Rafa

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA 'FAIL' 2009



muito massa!!

thunder

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ZILDA ARNS - 1934-2010

é com profundo pesar que anunciamos aqui a morte da fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança Zilda Arns

Zilda foi uma das vítimas do forte tremor de terra que atingiu a capital do Haiti, Porto Príncipe na noite de ontem, que devastou a cidade
além dela, pelo menos quatro militares brasileiros estão entre as vítimas

acompanhe as notícias do tremor:
TudoParaná
Globo

1denós2
████

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PROPAGANDA DA BOA

cada som conta uma história.


Agência: Saatchi & Saatchi :: Itália
Direção de Criação: Agostino Toscana, Alessandro Orlandi, Luca Pannese, Luca Lorenzini
Direção de Arte: Luca Pannese
Redação: Luca Lorenzini


direto do Ctrl+Pels

thunder

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SHERLOCK HOLMES

estreou dia 08 nos cinemas o novo filme de Sherlock Holmes


"O famoso personagem criado por Arthur Conan Doyle no final do século XIX, ganha uma nova roupagem com a direção do cineasta inglês Guy Ritchie, de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Conhecido por seus filmes de muita ação, o diretor deu a Sherlock Holmes habilidades não apenas racionais, mas também físicas. O longa não se baseia em nenhuma história específica criada por Doyle, mas foi inspirado em todos os quatro romandes e 56 contos criados pelo escritor."(Guia da Semana)

assim que eu assistir (o que não vai demorar) eu atualizo o post, mas a combinação diretor/elenco/personagem é garantia de um ótimo filme

thunder

domingo, 10 de janeiro de 2010

PALHAÇADA!

Desde terça dessa semana, minha casa está tomada por bonecas, mochilas e coisas de criança. Minha sobrinha de 9 anos está passando uns dias em casa, portanto os últimos programas foram basicamente infantis, mas não tão infantis a ponto de serem tediosos. Fomos ao cinema ver Tá Chovendo Hambúrguer, muito legal, por sinal, e ontem fomos ao circo. O circo foi um acontecimento à parte. Estava super a fim de ir, e com uma expectativa grande. Desde criança que eu não ia em circo, então entrei até um pouco emocionada. Aquele clima de luzes, sons e palmas pra todo lado é contagiante, e as apresentações foram se sucedendo bem, até chegar a vez do palhaço, com piadas de extremo mau gosto, baixo calão mesmo. A decepção derradeira foi quando o palhaço pegou um pato e fez misérias com ele. Pegava pelas asas, pelo pescoço, colocava de qualquer jeito em um balde, dentro das cuecas. Um horror só. Eu, meu irmão e minha sobrinha ficamos chocados. O resto do espetáculo, relativamente bom, ficou completamente afetado pela cena anterior. Eu tinha uma ideia diferente dos circos atuais, realmente pensei que animais não fossem mais utilizados em nenhum número, mas pelo que vi só a utilização de animais selvagens é atualmente proibida, e creio que somente em alguns estados. Foi decepcionante, realmente. Um espetáculo que poderia ser tão bonito, dando ênfase aos talentos de alguns componentes deste circo, ficou marcado pelas atitudes inconsequentes e despreocupadas de alguns outros.
Abaixo, uma foto da gente feliz, pra marcar o momento diferente:

Rafa

WHATAHELL



thunder

HABILIDADE (S)



via O Buteco da Net

thunder