Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 12 de dezembro de 2009

ABBA

Podem me considerar brega ou de gosto musical duvidoso, mas a verdade é que eu simplesmente adoro ABBA. Não há nada melhor pra levantar o astral do que colocar ABBA e sair dançando pela casa. Essa música do primeiro vídeo cansou de tocar aqui em casa essa semana. Lááá vai!


Gimme gimme gimme (a man after midnight)


Summer night city

Rafa

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BONES

em inglês


Novo trailer do vindouro filme "Bones", que conta com a aparição do guitarrista ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE).
Escrito e dirigido por Frank Pestarino, "Bones" conta com a participação de James "Jimmy" Bennett, o ator infantil conhecido por seus papéis em filmes como "Star Trek", "Poseidon" e outros. Zakk interpreta o personagem Jed no filme. "Bones" tem lançamento previsto para 2010.

só esperar pra ver

thunder

PANTERA

hoje é dia de muito PanterA



Rejection, no Hangar
+ Epilepsya

thunder

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRESENTE DE NATAL

do Um Sábado Qualquer, pelo JB

thunder

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALBORGHETTI - 1945-2009

é com pesar que venho até aqui anunciar que o saudoso, único, e impagável Luiz Carlos Alborghetti, Dalborga para os chegados, faleceu na tarde de hoje por conta de um câncer no pulmão, contra o qual lutava desde março desse ano

“Ele já estava muito debilitado e fazendo o tratamento em casa. O caso dele era muito complicado. Quando descobriram o câncer, já havia metástase. Graças a Deus ele não teve dores, e morreu dormindo” - Maria Auxiliadora, esposa

**o outro vídeo que esta postado aqui, foi removido do youtube, mas o Newton me mandou o link desse vídeo que o Dalborga gravou em outubro, para seus fãs


ele viu no Treta

mais vídeos aqui, e a notícia no TudoParaná

BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!

thunder

VIDA CRUEL

Este post não será um post. Será apenas um amontoado de palavras se prestando a informar que esta pessoa que vos escreve está a 1 dia e meio de defender sua monografia, portanto todas as tentativas de postar algo decente fracassaram muito antes de tomar qualquer tipo de forma. Não existe mais cabeça para isso.

Esta imagem reflete tudo e mais um pouco.

Rafa

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

KRAPOOYO



dá pra baixar o vídeo aqui

thunder

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Uma idéia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas."



A frase acima é de Karl Marx, e se referia basicamente ao proletariado. Mas, poderíamos colocar ai as torcidas, que, ironicamente, são torcidas organizadas. Estava no jogo do Coxa ontem, aquele que, como todos devem saber, terminou quase como uma guerra. Uma guerra com dois lados: os torcedores do coxa e os outros, estando aí a arbitragem, os torcedores do fluminense, a polícia e o próprio time do Coritiba.

Não vim aqui julgar as atitudes. Em ambos os lados podemos achar problemas. Os torcedores que partiram para o conflito não podem ser justificados. Mas, como eu estava presente, vi atitudes de policiais que pensavam que realmente estavam em uma guerra, atirando em qualquer multidão, espancando com cacetetes torcedores isolados, negando socorro a feridos, quase atropelando os pedestres...Isso além das suspeitas de fraude nos jogos, para que times do rio-são paulo não caíssem. Afinal, desde que o futebol passou a se tornar um negócio muito lucrativo, as falcatruas apareceram.

Prefiro colocar aqui outro lado, o lado do poder das multidões. Se 150 pessoas que estavam no conflito conseguiram fazer tanto estrago, imagine se as 35 mil resolvessem descer ao gramado. Na massa é necessário apenas um líder para convencer multidões. E se é possível fazer tanto por causa de um time, deveríamos estar em Brasília. Lá sim precisaríamos de um líder.

Se quiser saber mais, clique aqui.

Bernardo Staut

domingo, 6 de dezembro de 2009

9 VEZES DESIGN - FOTOS

fomos conferir a exposição RELACIONADOS - 9 VEZES DESIGN

inclusive esse do Felipe foi o que eu comprei!

bons amigos e cerveja gelada!

futuro papai Pedro Gonza é só alegria!

as obras continuam à venda por tempo limitado na Fetiche Design Para Casa, garanta o seu!

thunder