Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 6 de fevereiro de 2010

CARNAVAL ANIMAL

Amanhã, 07/02, vai rolar mais uma Feira Animal, desta vez de Carnaval. A feira será das 10h às 18h, na rua Euclides Bandeira, n. 801, Centro Cívico, em frente à ciclovia e ao Palácio Iguaçu, aqui em Curitiba. Várias entidades de proteção animal promoverão ao público em geral a venda de seus produtos em prol dos animais que abrigam e castram.
Quem fizer compras a partir de $20,00 concorrerá a uma cesta com produtos de todas as ONG`s.
Será aceito cartão de crédito e débito também, e comidinhas gostosas existirão para quem sentir fominha.

A foto acima é do antes e depois da Esperança, uma cadelinha resgatada por uma colaboradora da Amigo Animal.

Rafa

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AMORZINHO!

Fui dar uma voltinha com os cachorros hoje no fim da tarde e dei de cara com essa belíssima cena. Achei de uma singeleza tão marcante que não haveria a possibilidade de não registrar. Confesso que nunca havia visto de perto a cópula das borboletas.

A foto não foi virada. Uma delas (macho ou fêmea?) estava realmente de cabeça pra baixo.

-----

E no outro dia:


Rafa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIVA!

Insuperável Brigitte!

Mais fotos provocadoras de impacto sentimental semelhante aqui.

Rafa

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SANTA INGENUIDADE!



Não dizem sempre que devemos ouvir e seguir os conselhos dos mais velhos?
Fica a dica. Hehehehe.

Rafa

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTO HARLEY-DAVIDSON 2010

nesta última sexta a Harley-Davidson apresentou ao mundo o seu novo lançamento, integrante da linha Dark Custom, trata-se da espetacular XL 1200 SPORTSTER FORTY-EIGHT (48)
equipada com o bom e velho motor Evolution V-Twin 1200cm³, a Forty-Eight traz detalhes muito interessantes que fazem dela uma moto especial e única: como os pneus enormes em rodas de 16"; o guidão baixo com os espelhos virados para baixo; paralamas menores e a volta do tanque no formato "peanut" (amendoim), que já equipava as Sportsters mais velhas

mesmo com tantos detalhes, na sua terra natal o preço é bastante atraente, ficando em torno dos US$ 10.500,oo, mas as estimativas para o preço dela no Brasil giram em torno dos R$ 40.000,oo

confira o vídeo oficial de lançamento

eu que sou fã de HD, e principalmente das motos da linha Sportster, adorei
resta esperar pra poder ver de perto!!

thunder

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Road Trippin


Dá pra entender porque a vida na estrada dos músicos atrai tanto, como se fosse uma vida mais estimulante. Qualquer um que já teve oportunidade de fazer algo que lembre isso, nem que seja levemente próximo, sabe como é fantástico. Eu e mais 4 companheiros tivemos.

Setecentos e alguns km de estrada se passaram até o show do Metallica, em Porto Alegre, o objetivo maior da viagem. Com certeza o melhor da minha vida, e acredito que também dos outros do grupo. Apesar de todos os incomodos típicos de um show como esse, o prêmio final vale. Os caras sabem como divertir a multidão, e têm o dinheiro necessário para fazer um espetáculo, com fogos, telões e equipamento de alta qualidade.

Pouco sono depois, já estavamos conhecendo um pouco da capital gaúcha, na companhia de um casal de amigos do Thunder que se mostraram muito, muito receptivos. Até porque deixar 5 perdidos, sendo apenas 2 conhecidos, dormir por 2 dias em sua casa exige muita camaradagem. Acordamos ainda com a pizza e a cerveja pesando no estômago, mas seguimos para Erechim, interior do Rio Grande. Mais umas 4 horas de asfalto estavam pela frente.

Erechim é um capítulo a parte. Ou melhor: as mulheres da cidade são um capítulo a parte. Comprovei que a história das mais lindas do Brasil estarem no extremo sul é verdadeira, ainda que Santa Catarina também esteja bem representada. Muito bem alimentados na cidade, graças a grande mãe do Thunder, dona Lia, pudemos ter uma noite bebendo em um bar de amigos, que acabou passando um pouco do ponto, devido ao excesso etílico, mas nenhum problema, apenas risadas.

Ao contrário dos artistas, que passam anos na estrada, a nossa viagem durou 4 dias. Mas foi o suficiente para ser bem lembrada e deixar a vontade de ir até São Paulo, assisitir novamente o Metallica, e prolongar essa experiência. Mas não sei se não seria demais; as vezes o interessante de um momento é o seu período curto de duração.

Bernardo Staut

domingo, 31 de janeiro de 2010

VAMO VAMO INTER!

E terrrrrrrrrmiiiiiiiiiiiiina o jogo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

INTERNACIONAL 1 x 0 GRÊMIO

E segue o Gauchão.

Rafa