Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

KingSlayer

salve pessoas

aproveitando o espaço pra divulgar as novidades no myspace da KingSlayer
  • adicionamos nossas duas músicas gravadas há alguns dias no Estúdio Caverão;
  • novo layout, com as correntes, o banner, o fundo preto e os links;
  • e a resenha que ganhamos do nosso amigo André Lückman - jornalista, músico e fã de Stoner - resenha essa que apresento aqui:
"Uma formação enxuta com som poderoso definem a KingSlayer, banda de Curitiba que carrega com responsabilidade a bandeira do stoner rock -- o nome daquele rockão pesado e de cara feia que apareceu no final dos 90 mas bebe diretamente na fonte dos anos 70. Grand Magus, Spiritual Beggars, Mountain, Black Label Society, Bachman-Turner Overdrive e o próprio Black Sabbath -- entre outras referências -- são incorporados pelos vocais graves de Thunder e os timbres certeiros de Helthon (baixo), J.K. (guitarra) e Fontoura (bateria). A influência da sonoridade gorda, com riffs precisos e uma pitada de groove influenciam naturalmente as composições próprias do grupo, e se transformam em trilha sonora adequada para uma noitada de bebedeira, belas mulheres, fumaça e gasolina queimando. Isso é KingSlayer."
muito obrigado ao amigo pela resenha e a todos que gostam e que venham a gostar da KingSlayer, que nos motivam e nos fazem melhores a cada dia

hell yeah!

thunder
KingSlayer

Nenhum comentário: