Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 30 de maio de 2009

KINGSLAYER EM PARANAGUÁ

thunder
KingSlayer

sexta-feira, 29 de maio de 2009

POST REMOVIDO

em repúdio a termos sido feitos de palhaço

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A MOKA

Acontece que há alguns dias atrás, ganhamos uma cafeteira muito bonitinha, que faz um café muito gostosinho e que até então eu desconhecia.
Agora a pouco, dando uma passada no site Mude o Mundo, descobri que a cafeteira se chama Moka, e foi criada em 1933 pelo italiano Alfonso Bialetti.


Além disso, o tradicionalismo da Moka lhe confere muitos pontos no quesito ambientalmente correta. O site enumera 8 motivos do porquê se utilizar a tradicional Moka nos dias de hoje.

- Não utilizam filtros de papel, o que significa menos resíduos (e menos fabricação, embalagem e transporte de um agregado desnecessário);
- São feitas quase inteiramente de alumínio, material altamente reciclável;
- Sua técnica utiliza pressão, imitando o funcionamento de uma máquina de espresso, e com isso consegue um café mais encorpado e aromático usando menos pó;
- Vão direto ao fogão, sem consumo de energia elétrica;
- Seu design simples e robusto - ao total são somente 9 componentes - garante a durabilidade e uma cadeia produtiva mais eficiente (menos cabos, menos componentes elétricos, menos botões. E a ausência de vidro é garantia de menos embalagem de proteção durante o transporte);
- Pode durar toda uma vida, considerando a troca esporádica do selo interno de borracha;
- Os diversos diversos tamanhos disponíveis permitem que você escolha o mais adequado às suas necessidades ou estilo de vida;
- É um produto que dificilmente ficará obsoleto (diferentemente de algumas cafeteiras que são verdadeiros “gadgets”), prova disso é que seu design se mantém praticamente intacto desde a concepção em 1933.

Eu adoro a minha Moka.
=)

Rafa


quarta-feira, 27 de maio de 2009

PROFUNDA INDIGNAÇÃO

Só fazendo um adendo:

O mundo é hipócrita.
As pessoas são hipócritas.
A raça humana é hipócrita.
As relações entre as pessoas são hipócritas.
A relação entre as pessoas e as outras espécies é pra lá de, muito muito além de hipócrita, suja e nojenta.

A vida é medíocre.
As pessoas são medíocres.
Isso só pode ser o caminho para o fim, o mais sórdido fim.

Peço encarecidamente a quem puder, assistam Earthlings.

Rafa

Faith No More em terras tupiniquins

Acabo de saber que a banda estadunidense Faith No More virá ao Brasil e a outros países da América do Sul, ainda este ano. Famoso pelos mais diferente vocais, Mike Patton deixou de lado os trabalhos avant-garde - como o Mr. Bungle, para se dedicar novamente à banda que o fez famoso.
Sem previsão de novos álbuns de estúdio, fica a recomendação para os antigos, como o primeiro com Patton: The Real Thing, e o penúltimo da banda, já com outra formação e com um som mais calmo: King For A Day... Fool For A Lifetime.

Pra conhecer melhor
Bernardo Staut

terça-feira, 26 de maio de 2009

ESPERANÇA

Em janeiro deste ano, nasceu o primeiro filhote de harpia (Harpia harpyja), a maior ave de rapina do mundo, conhecida também como gavião-real, reproduzida em cativeiro do sul do país, a Reserva Biológica Bela Vista, em Foz do Iguaçu(PR). Como se já não bastasse o fato grandioso por si só, já que essa ave encontra-se em processo de extinção, o filhote está se desenvolvendo bem, feliz e contente, fato este bastante difícil de ser conquistado em cativeiro.

Outros três filhotes da mesma fêmea nasceram no ano passado, mas morreram pois a mamãe-harpia recusou-se a alimentá-los. O filhote saudável em questão foi afastado então da mãe, sendo cuidado e alimentado pelos veterinários e biólogos da reserva. Quando o filhote estiver apto a se alimentar sozinho, a equipe pretende devolvê-lo aos pais, mas para devolvê-lo à natureza são necessários ao menos 4 ou 5 anos.

Segundo biólogos, a devastação de florestas e o tráfico de animais silvestres são a principal causa do gradual desaparecimento dessas aves.
Só para constar: o tempo estimado de vida de uma harpia é de 40 anos.

Rafa

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FUTEBOL DE SEGUNDA

essa é a classificação do Brasileirão 2009, após a 3ª rodada
hoje não vou nem comentar

ainda bem que temos o Inter... e o favorzinho da rodada
e o campeonato segue

thunder

PASTOR ADÚLTERO

Incrível, surreal essa reportagem do Fantástico.


Eeeeeeeeu mereço.

PLAY HIM OFF, KEYBOARD CAT.


Rafa

HORA DE ESCREVER SOBRE A DOR DA ALMA...




Como eu me sinto? Faz alguns dias que não sinto.

Não sei o que é chorar, não sei mais o que é ficar triste a não ser pelo passado. Faz alguns dias que não sei o que é dormir direito. Há alguns dias não sonho. As vezes penso que minha alma sai todas as noites em busca da parte que lhe foi roubada. Volta frustrada, sempre. Provavelmente invade o sonho dos outros em busca de ajuda. Porque quando abro o olho, a tristeza toma conta de mim automaticamente - como se eu soubesse que jamais terei paz novamente. Acordo quase sempre na mesma hora, durante a madrugada. Demoro pra dormir de novo, quando consigo. A respiração encurta, sufoca.
Qual o motivo? Qual a missão? Apenas nostalgia?...
Faz dois anos que a cabeça opera em "modo de segurança". Os dias perderam um pouco do viço, as noite, do charme, as mulheres, do sentido e, a madrugada, ganhou na minha solidão uma companheira inseparável. Há dias em que me forço em ir à festas, mas fingir que participo de uma visão do mundo quase suicida, apenas pra satisfazer certos desejos... já não consigo mais. A brincadeira foi longe. Algumas vezes só o torpor, o estado de inconsciência, para socorrer a mente. Alivia a dor, cessa a voz, dissipa o cheiro, desmascara a mentira.
É muito ruim pensar que tudo que você acreditou e levou em garantia nos últimos tempos era mentira. É desnorteador. Já não tenho mais controle. É difícil concentrar, manter o foco. Difícil de lembrar até mesmo quem sou eu, em alguns momentos. Para não enlouquecer, finjo que certas pessoas estão mortas. E de certa forma estão. Mas as cicatrizes são visíveis, e sou obrigado a contemplá-las todos os dias no espelho.

É desesperador pensar que estou condenado a lembrar...

Diego Mafra Salles

domingo, 24 de maio de 2009

ESQUADRILHA OI

céu de brigadeiro hoje em Curitiba para receber os aviões da Esquadrilha OI, fazendo parte de campanha de lançamento da marca da companhia telefônica Oi, que agora passa a atuar na região depois da aquisição da Brasil Telecom

mais aqui

thunder