Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 29 de agosto de 2009

CAMPANHA: BRASIL COM DIGNIDADE

PRINCIPALMENTE SENADORES!!!

iniciativa do FabioP que eu vi no Oncioso

thunder

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

KingSlayer 1 ano!!!

ééé pessoas
no mês de setembro a KingSlayer comemora 1 ano de formação, e o Hangar Bar preparou uma grande festa

todo mundo convidado desde já!

KingSlayer - 1 ano de muito stoner, cerveja e bons amigos

thunder

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

I BIENAL DO LIVRO DE CURITIBA

De hoje até dia 4 de setembro, estará rolando em Curitiba a I Bienal do Livro. Nos 8 dias de duração, a Bienal possuirá um total de 328 eventos e contará com a presença de diversos escritores nacionais de renome, participando de palestras, mesas-redondas, bate-papos e afins, entre eles Cristovão Tezza, Carlos Heitor Cony, Moacyr Scliar, Clarah Averbuck e outros. Além disso, estandes de diversas livrarias e editoras do país estarão presentes no evento.
Clique na imagem para acessar o site da Bienal e conferir a programação completa.


A Bienal acontece na ExpoUnimed Curitiba, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, Curitiba, CEP: 81280330 - Universidade Positivo.
O ingresso custa singelos 2 reais, e a merrequinha de 1 real pra quem paga meia.

Rafa

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SUNSHINE OF YOUR LOVE


breve num show da KingSlayer perto de você!
em versão stoner

thunder
*post nº 900

terça-feira, 25 de agosto de 2009

E SE SUA CASA ENCOLHESSE?

Recebi por email este vídeo, e achei interessante colocar aqui. Numa comparação inusitada, o vídeo tenta mostrar como sofreríamos se nosso habitat, no caso, nossa casa, diminuísse gradativamente, do mesmo modo como diminuem as geleiras, habitat dos ursos polares.



Rafa

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LIBERDADE DE IMPRENSA

A Associação Nacional de Jornais está comemorando 30 anos de existência e denunciou 31 casos de violação à liberdade de imprensa no Brasil. Devem ser casos na maioria recentes, uma vez que, no período da ditadura, mesmo nos últimos anos do regime totalitário, simplesmente não havia liberdade de imprensa e não havia o que violentar.

Tenho alguns anos nas costas como profissional. Eu próprio já fui enquadrado na Lei de Segurança Nacional e na extinta Lei de Imprensa. Sou dos poucos jornalistas que, além de ser proibido de escrever certas matérias, foi condenado e cumpriu pena. Apesar disso, sempre fiz uma distinção quando se fala em liberdade de imprensa.

Uma pessoa ou entidade que processe um jornal ou um jornalista, uma vez que se sentiu prejudicado por uma informação ou comentário, tem o direito de recorrer à Justiça. Afinal, vivemos ou pretendemos viver num Estado de Direito. Temos os códigos Penal e Civil, que regulam a matéria, sem necessidade de uma lei específica. Cabe à Justiça administrar este Estado de Direito, que inclui a prerrogativa de um cidadão recorrer toda vez que se sinta difamado, caluniado etc. É evidente que cabem recursos no trânsito da Justiça, uma corte superior por confirmar ou reformar a sentença anterior. Elementar.

Acho exagerado o fervor de certos setores da imprensa em reclamar de processos ou de sentenças da Justiça, considerando violação de uma liberdade a qual todos têm direito, desde que não fira direito de terceiros.

Afinal, a imprensa não é uma vestal inatacável, acima de qualquer valor da sociedade. Ela está sujeita ao Estado de Direito, que dá liberdade a qualquer cidadão, jornalista ou não. O fato de um juiz aceitar um processo não é uma violação.

Coluna de hoje de Carlos Heitor Cony

thunder

domingo, 23 de agosto de 2009

BRASIL SIL SIL

domingo de orgulho brasileiro nos esportes pelo mundo!!!

nas quadras do vôlei feminino, a seleção Brasileira é nada menos que OCTACAMPEÃ do Grand Prix de Vôlei Feminino

e no asfalto quente da lindíssima cidade de Valência na Espanha, Rubens Barrichello entra mais uma vez para a história da Fórmula 1, conquistando a 100ª vitória brasileira em Grandes Prêmios, e sua 10ª vitória na carreira

numa combinação perfeita de técnica do piloto e tática da equipe, Barrichello mandou na corrida e venceu com méritos

e ainda hoje podemos ter medalhas no atletismo com Keila Costa e Maurren Maggi

thunder
*fotos globo.com