Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de junho de 2010

VANCOUVER 360°



vídeo feito do observatório da torre do Harbour Centre, em Vancouver no Canadá

quem fez e mandou o vídeo foi a Tina, que dá o byebye no final e tá vivendo dias incríveis nessa maravilhosa cidade

beijo pra Tina, e que venham muito mais fotos e vídeos!!

thunder

AMANHECENDO EM CURITIBA...

...hoje, por volta das 7 da manhã

thunder

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SARAMAGO - 1922/2010

Morreu hoje o grande escritor português José Saramago, vencedor do prêmio Nobel de Literatura de 1998 e autor de livros bastante conhecidos como "Ensaio sobre a Cegueira" e "O Evangelho segundo Jesus Cristo".
Saramago tinha leucemia, e hoje pela manhã sofreu falência múltipla de órgãos.

Seu blog, Outros Cadernos de Saramago, era atualizado diariamente (inclusive hoje), e além de possuir um layout simples e familiar, continha crônicas contestadoras típicas de seu estilo inconformista.

Mais um para a lista de 'baitas perdas'.

Rafa

quinta-feira, 17 de junho de 2010

COMO NASCEM OS PARADIGMAS



thunder

terça-feira, 15 de junho de 2010

TROLOLO!!

Assistir jogo do Brasil entre amigos e desconhecidos (agora conhecidos), seguido do primeiro ensaio da mais nova banda de sucesso: não tem preço!


Rafa

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hora de mudar o comando

Estava em um workshop de uma pessoa muito, muito fantástica. Mestre no yoga em que pratico, o guru veio dos Estados Unidos para trabalhar a parte física da atividade, mas acabava falando de muitas outras coisas, até sobre as mais banais e comuns.

Em um momento, a conversa era sobre o acelerador de partículas. O convidado disse que o ser humano estava tentando forçar a natureza a entregar os seus segredos, e que seria um grande engano pensar que chegaríamos a um "Deus" através da tecnologia. O máximo que vamos conseguir serão mais perguntas, afirmou. Por último, completou com duas frases, que transcrevo mais ou menos fiéis.

"Com certeza (o acelerador) foi idéia de um homem (o sexo)"
"O mundo só vai melhorar quando as mulheres tomarem de volta o controle"

Olhando para o mundo, é triste como as mulheres são subjugadas. Desde a infância são determinadas a exercer o "papel feminino". As brincadeiras, as proibições, os costumes; todos levam a esse controle inconsciente. Exemplo básico: propagandas de produtos de limpeza. Ache uma em que o ator não seja mulher.

Talvez o guru esteja certo. É fato que a mulher é diferente do homem. E talvez esteja realmente na hora de elas pararam de ser o sexo frágil. Então, talvez, não precisemos de aceleradores de prótons, pelo menos não com os propósitos que temos hoje.

Bernardo Staut

domingo, 13 de junho de 2010

BOCEJO AO VIVO

O próprio Zeca Camargo confirma, instintivamente, a chatice que é o Fantástico.



Rafa