Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 3 de outubro de 2009

FORMATURA/JANTAR/AMIGOS

Rafa

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO 2016 - OLIMPÍADAS DO BRASIL

homenagem do Google
BRASIL-IL-IL
pela primeira vez em 509 anos de história contada, o Brasil vai sediar uma edição das Olimpíadas e das Paraolimpíadas

e a cidade do Rio de Janeiro será a responsável pelo evento
Parabéns Rio! Parabéns Brasil!

thunder

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HOJE É DIA DE FESTA!

hoje é formatura da Rafa!!
e dia de formatura é dia de festa, e dia de festa pede ROCK 'N' ROLLLLLLL!!!!!







Parabéns Rafa!!
always keep on rockin' in the free world

thunder, 1denós2 e seus amigos

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ECO4PLANET

O Eco4Planet é um site de buscas similar ao Google, na verdade vinculado ao Google, que possui uma proposta diferente para o simples ato de googlear, o qual tenho certeza todo mundo pratica. A cada 50 mil pesquisas efetuadas no site uma árvore é plantada, principalmente em uma área pertencente à cidade de Ribeirão Preto, pelos próprios idealizadores. Além disso, a cor do site é predominantemente preta, o que reduz o gasto de energia do computador em até 20% se comparado com a cor branca.

O site contem mais informações pra quem curtiu a ideia e quiser se inteirar melhor sobre o assunto. Dá inclusive para acompanhar no twitter os dias e locais onde ocorrerão o plantio das árvores, e quem estiver disposto a colaborar, pode ir junto.

Rafa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FOTOS - INTERIOR NA CAPITAL

domingo com costela assada, cerveja gelada, novos amigos e cenas típicas de uma cidade do interior, há menos de 10km do centro de Curitiba

cachos de uva em formação
Rosa rosa
e uma pomba muito simpática
um abraço especial ao seu Renato e dona Iolanda, pais da Ju, pela hospitalidade, bom papo, pelo capricho que mantém o seu espaço, e pela deliciosa costela
*eu mesmo tirei as fotos

thunder

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ócio digital

Ontem foi dia de leseira eletrônica. Um típico domingo moderno, não? Acompanhado de amizades virtuais ou televisivas, de entretenimento fácil e sedentário. Mas cansa, não?

Me sinto pelo menos em parte feliz por ter nascido em minha geração. Consigo mecher com tecnologia facilmente, e ainda assim pude aproveitar a era pré-tecnológica. Conheco agora pessoas de 10 anos que passam todo o tempo livre com tecnologia. Posso estar sendo um velho precoce, mas não vejo finalidade em tanto entretenimento digital. Por exemplo, a nova moda: o Twitter, que, para quem não sabe, funciona como um blog, só que as postagens têm tamanho reduzido, como se fossem recados. Ok, até a agência em que eu trabalho usa. Mas qual a finalidade de mais um site que vai adicionar pessoas e trocar mensagens. Mais um. Não venha dizer que ele é diferente dos Orkuts e Facebooks da vida, pois afinal o sentido é o mesmo: se comunicar pela internet.

Na minha inclusão digital, nos sites de compartilhamento, eu utilizo o Orkut e mais algumas futilidades da internet. E, para mim, já é suficiente. O MSN já foi abandonado faz tempo. Cansei de conversas repetidas, falta de contato e aquela aparente necessidade de falar alguma coisa. Além disso, é tudo rápido, conversas rápidas, simultâneas e em tempo real.

O trabalho que antes era feito em 2 horas agora é finalizado em 30 minutos. E as outras 1 hora e meia você gasta em quê? Mais trabalho ou conversas digitais? Talvez por isso se tenha a sensação de que toda a cultura já foi produzida, que não há mais lugar para inovar. Talvez o problema seja a falta de ócio criativo, ócio de contato com o mundo - físico, de preferência.

Bernardo Staut

domingo, 27 de setembro de 2009

KingSlayer - Show de Aniversário




hell yeah!!

KingSlayer