Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 24 de janeiro de 2009

TIRAS - BENETT

humor e suas variantes...

thunder

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MARLEY E EU

Ontem fomos ver Marley e Eu, mamãe e eu (hehehe). Meu irmão deu o livro de presente pra minha mãe, eu comecei a leitura do mesmo, quando estava de férias em casa, mas não consegui terminar a tempo de voltar. Ele está aqui agora, mas a semana passou voando e a última coisa que tive tempo de fazer foi lê-lo. Enfim, mencionei o livro apenas por desencargo de consciência, pois meu objetivo não é fazer comparações entre ele e o filme.
Mesmo antes de assistir, intimamente eu já sabia que ia gostar. Tendo cachorro no meio, tá valendo. E ainda mais com papel principal. A não ser que o filme seja muito amador. Mas esse não. Muitos homens, os denominados machões aí afora (hehehe), podem achá-lo água com açúcar, e eu até acredito que seja um pouco, mas eu, como uma mulher um pouquinho, só um pouquinho, sensível (mentira, as vezes um poucão sensível) me derreti pelo filme, derramei várias lágrimas que me renderam uma baita dor de cabeça depois, mas saí do cinema com vontade de agarrar, beijar e abraçar todos os cachorros que visse pela frente.
Porque sim, como a mensagem do final do filme, não há nada mais leal e verdadeiro do que o amor de um cachorro, independente da índole e de infinitas outras variantes da personalidade e da vida do seu dono, ele vai estar doando seu incondicional amor o tempo todo. E esse é tão, mas tão diferente do amor de tantas pessoas por aí afora, que não tenho medo ou vergonha de dizer, mesmo que muitas pessoas pensem o contrário ou que é um absurdo, que geralmente prefiro cães à pessoas. E animais em geral à pessoas.
Psiquiatras ou psicólogos ou whatever, podem dizer que tento fugir da realidade gostando mais de animais, que com animais posso exercer minha autoridade e blábláblá, tudo BALELA. Minha opinião não vai mudar, pelo contrário, tende a se tornar cada vez mais forte com o passar do tempo.
Pois então, corram pro cinema. Vale a pena.

Rafa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

C'EST LA VIE

Um vídeo impressionante captado pelo fotógrafo Ronaldi Bernardi, de Zero Hora, e veiculado no site do jornal, hoje, mostra um cágado que vive no Parcão, em Porto Alegre, atacando uma pomba e carregando-a para a água.


abaixo algumas fotos que mostram os "melhores momentos", e quem quiser ver a matéria na íntegra, só clicar aqui.

A administradora do parque confirma que somente patos e marrecos são alimentados, portanto os cágados sobrevivem da captura de presas em potencial da área, como as pombas.

Rafa

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MÃE + ANIVERSÁRIO = DIA FELIZ

Faz frio, bastante frio em Curitiba. Aproximadamente 17ºC, mas a sensação térmica aqui dentro indica uma temperatura menor. Deve ser culpa de minha ridícula insistência em não colocar meias. E eu adoro meias, mas não quero colocá-las. Afinal, é janeiro, verão. Quero sol e calor, não roupas e meias.
Mas enfim, eu tô feliz mesmo assim, pois minha mãezinha querida está aqui me visitando. E é tão bom ter a mãe por perto, os dias ficam tão mais legais, cheios de programaçõezinhas diferentes e comidas gostosas e conversas jogadas fora. E hoje é o aniversário dela, por isso...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃÃÃÃÃE.

Rafaela

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NEWTON

soletrando no telefone:
N - E - W - T - O - N

pedindo reserva de mesa em um bar em Curitiba...

thunder

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ARE YOU KEN??

clique para ampliar

visto no Quem Matou A Tangerina, no post sobre 50 coisas a se aprender com os video games, inclusive que:
34. Dirigir pode ser muito mais interessante caso você esteja ouvindo “Highway Star”, “Paranoid” ou “Born to Be Wild”.

Sure You're Ken!!!!

thunder

GATO NINJA (2)

o mesmo gato, mas agora ele ataca!!!


hahahaha, figura...

o Newton que achou no Asttro

thunder

domingo, 18 de janeiro de 2009

GATOS NINJAS





thunder