Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 15 de março de 2008

PROPAGANDA DA BOA

campanha muito boa pra combater os maus tratos aos animais de circo
feita pela agência Long Play para o Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal

vi no CTRL+PELS, aliás, ótimo blog

thunder

MÍDIA SEM MÁSCARA

Pessoal, hoje indicarei um site bem legal, o Mídia sem Máscara. Segundo os criadores, MÍDIA SEM MÁSCARA é um website destinado a publicar as idéias e notícias que são sistematicamente escondidas, desprezadas ou distorcidas em virtude do viés esquerdista da grande mídia brasileira. O site tem vários articulistas, que escrevem sobre coisas diversas. Bom, a explicação dos caras ali em cima fala por si.


Rafaela

sexta-feira, 14 de março de 2008

VIDA ANIMAL

Um urso foi condenado na Macedônia por roubar mel. Ele atacou várias vezes a colméia de um apicultor. Agora o ingênuo animal tem ficha na polícia, por ter sido condenado por um tribunal por roubo e danos. No tribunal da cidade de Bitola, o banco dos réus estava vazio, obviamente. Durante um período, o dono das colméias conseguiu afugentar o animal com medidas como comprar um gerador e iluminar melhor a área de ataque ou tocar músicas folclóricas sérvias com percussão acentuada (que coisa, não?). Mas quando o gerador ficava sem energia e a música acabava, o urso voltava e lá se ia o mel novamente. Como o animal não tinha dono e é uma espécie protegida, o tribunal ordenou ao Estado pagar uma indenização por prejuízos causados pela destruição de colméias, no valor de US$ 3,5 mil. Já pensou se o Estado tiver que pagar por todos os prejuízos causados pelos animais protegidos?


Rafaela

SABE O QUE É ISSO?

descubra aqui
vi nos links do Buteco

thunder

quinta-feira, 13 de março de 2008

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

hoje atendendo a rápidos pedidos de grandes amigos

pra Rafa - Aqualung - Jethro Tull



pro Drope - Sabotage - Beastie Boys



pro Thunder - Good Citizen - Kayser



pro Pedro Fonseca da Putzgrila - Revolution Action - Atari Teenage Riot



pro Neer - Enter Sandman - Metallica



thunder

ALGUÉM SE MACHUCOU...

thunder

quarta-feira, 12 de março de 2008

MAIS HUMANIDADE, POR FAVOR!

Uma grande falcatrua foi denunciada hoje por um jornal televisivo e, creio eu, por outros meios de comunicação também. Os responsáveis pela Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba foram a público para informar que a Prefeitura Municipal de Curitiba não quer mais recolher o lixo da SPA, devido ao volume elevado que, segundo eles, ultrapassa o limite de lixo que deve ser recolhido pela prefeitura e portanto, deve se tornar uma preocupação privada da instituição. O jornal Almoço na TV, da rede Record, resolveu então fazer um teste. Mandou um dos repórteres ligar para a prefeitura dizendo que estava com um animal abandonado em mãos e que gostaria de tomar uma providência quanto a isso. Adivinha qual foi a resposta da prefeitura? Mandou o rapaz em questão encaminhar o animal para a Sociedade Protetora dos Animais, que lá eles cuidam e tudo mais.
Conclusão da história: a prefeitura se isenta de uma responsabilidade inteiramente sua, que é a de cuidar e dar encaminhamento aos animais encontrados dentro dos limites da cidade, manda-os para as entidades protetoras, que vivem de doações e do sangue das caridosas pessoas que doam seus tempos e dinheiros para esta causa e ainda viram as costas tranquilamente para a realização de uma tarefa que é de sua obrigação.
Existem situações e situações. Essa decisão da prefeitura é uma decisão a ser tomada conscientemente, pausadamente. A impressão que eu tenho é a de que robôs trabalham lá dentro, porque chegam ao ponto de nem questionar qual é a instituição que está sendo privada do recolhimento do lixo, de ver se a mesma tem condições de pagar por este recolhimento. A Sociedade Protetora dos Animais pode e deve ter seu lixo recolhido pela prefeitura gratuitamente. Questão de humanidade.


Rafaela

BATERISTA COMPULSIVO - HABILIDADE

acho que esse é um bom termo pra apresentar o italiano Andrea Vaducci

eu já tinho visto ele tocando bateria para os temas do Super Mario, mas depois que vi o vídeo abaixo, tive que postar aqui



o cara merece respeito, não só pela criatividade em escolher os temas de suas criações na bateria, mas pela qualidade que as executa
vale a pena conferir os outros vídeos no perfil dele do youtube, entre eles um medley com trechos de músicas do Metallica, músicas do Dream Theater e da sua banda Cosmica

vi no Buteco da Net

thunder

terça-feira, 11 de março de 2008

SHOW OZZY/BLS/KORN SÃO PAULO

só pra avisar a todos que adicionei na sessão INFORMA do blog, o link para o MAPA DO ESTÁDIO Parque Antártica, mostrando a setorização dos ingressos para o show de São Paulo

vou colocar aqui no post também, mas o link vai ficar ali do lado até o dia do show

e pra dar aquele gostinho, um clássico do MadMan



abraços

thunder

CURIOSIDADES MATEMÁTICAS

1 x 8 + 1 = 9
12 x 8 + 2 = 98
123 x 8 + 3 = 987
1234 x 8 + 4 = 9876
12345 x 8 + 5 = 98765
123456 x 8 + 6 = 987654
1234567 x 8 + 7 = 9876543
12345678 x 8 + 8 = 98765432
123456789 x 8 + 9 = 987654321

1 x 9 + 2 = 11
12 x 9 + 3 = 111
123 x 9 + 4 = 1111
1234 x 9 + 5 = 11111
12345 x 9 + 6 = 111111
123456 x 9 + 7 = 1111111
1234567 x 9 + 8 = 11111111
12345678 x 9 + 9 = 111111111
123456789 x 9 +10= 1111111111

9 x 9 + 7 = 88
98 x 9 + 6 = 888
987 x 9 + 5 = 8888
9876 x 9 + 4 = 88888
98765 x 9 + 3 = 888888
987654 x 9 + 2 = 8888888
9876543 x 9 + 1 = 88888888
98765432 x 9 + 0 = 888888888

achei no FISICOMALUCO

thunder

NOVA LISTA DE PECADOS, SAINDO QUENTINHA DO FORNO!

A Igreja Católica divulgou uma nova lista de PECADOS neste fim de semana, tendo como pano de fundo a desculpa de que eles, os pecados, precisam se adaptar à realidade da globalização. Os antigos continuam firmes e fortes, claro, e os novos são classificados como 'sociais'. São eles: realizar manipulação genética, poluir o meio ambiente, causar injustiça social (ohhh!!), causar pobreza, tornar-se extremamente rico e usar drogas.
Pera aí gente, há uma imensa contradição nessa história, principalmente quando nos referimos à causar injustiça social. Por acaso aquele ouro todo do Vaticano, aquele dinheiro todo arrecadado pela mão dos fiéis não poderia ser compartilhado com os imensos miseráveis deste mundo? Pra ser bem direta, vocês acham que a Igreja Católica não poderia amenizar a fome na África? Isso não é uma situação de injustiça?
Indo por esse caminho, podemos cair no pecado 'causar pobreza'. Segue a mesma linha de pensamento anterior.
É pecado usar drogas. Álcool e cigarro não são drogas? E por que são feitas aquelas festas de igreja de final de semana, regadas à muita cerveja, que é o que dá lucro, e depois restam vários bêbados brigando e quebrando cadeiras e mesas da própria igreja. Eu já presenciei muito disso.
É pecado tornar-se extremamente rico e usar parcela desse dinheiro para ajudar os necessitados? Sem generalizar, mas tenho certeza que muitos ricaços fazem isso. E a Igreja Católica não é extremamente rica, né? Pobrezinha.
Também não devem nunca, de maneira nenhuma, poluir o ambiente. São seres inanimados.
E com relação à manipulação genética e pesquisa com células-tronco, é óbvio que eles nunca darão o braço a torcer. É quase nula a preocupação com pessoas que estão sofrendo de doenças sérias, que vêem a sua única esperança nesse tipo de estudo. Ademais, se você estiver precisando de 1 real urgente, tente bater na porta da igreja pra ver se eles te ajudam? Não, lá só se recebe. Tente não pagar o dízimo e morar numa cidade pequena? Sua vida vai virar um inferno.


Rafaela

segunda-feira, 10 de março de 2008

2 MESES

pra não deixar passar em branco

hoje o nosso blog completou 2 MESES de vida!!
faltam muitos ainda pela frente

thunder

QUE P***** É ESSA?

Em que situação nos encontramos.



E ainda faz sucessinho nas 'rodas dançantes'!

VÍDEOS EM ALTA DEFINIÇÃO - HD

o site Vimeo.com tem uma área exclusiva pra vídeos em Alta Definição
tem animações, montagens cinematográficas, curtas, testes em HD e muito mais
vale a pena conferir, só clicar na logo embaixo do vídeo

no exemplo a animação Sycamore Eve



thunder

domingo, 9 de março de 2008

O GATO DO SIMON

achei no Smelly Cat um post sobre a nova animação do inglês Simon Tofield

tendo sua inspiração miando dentro de casa, Simon mostra através das animações o que todo mundo que tem gatos em casa sabe: o que seu bichano é capaz de fazer pra pedir atenção, e comida, é claro
o nome do vídeo é 'Let Me In'



o Smelly Cat achou no Ovelha Elétrica, que achou no PorAcaso, onde tem o primeiro vídeo também

divirtam-se

thunder

ARTIGOS QUE RECOMENDAMOS

E por que não recomendar um artigo interessante?
O de hoje é do engenheiro civil Rolf Alrutz, chamado 'Uma Cidade Sem Lixo', publicado no jornal Zero Hora.
O texto é muito oportuno porque viável. Nele, Rolf traça uma cidade fictícia, que pode muito bem vir a se tornar real, onde não existiria mais lixo, onde tudo se encaixa para que os resíduos produzidos por nós sejam reaproveitados completamente. Para que o projeto se desvincule do papel e passe a se tornar realidade, é necessário apenas atitude, da população e principalmente do órgão público. Só clicar na logo:

Rafaela