Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 17 de janeiro de 2009

CHIHUAHUA QUE É PURO AMOR!




Quem não quer uma fofura dessa???

Rafa

ARCO-ÍRIS

dispensa comentários...

thunder

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O GRITO

Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra.

Ela sabe.

Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro.

Ele sabe.

Não sei se quero continuar com a vida que tenho, pensamos em silêncio. Sabemos, sim.

Sabemos tudo o que sentimos porque algo dentro de nós grita. Tentamos abafar este grito com conversas tolas, elocubrações, esoterismo, leituras dinâmicas, namoros virtuais, mas não importa o método que iremos utilizar para procurar uma verdade que se encaixe nos nossos planos: será infrutífero. A verdade já está dentro, a verdade se impõe, fala mais alto que nós, ela grita.

Sabemos se amamos ou não alguém, mesmo que esteja escrito que é um amor que não serve, que nos rejeita, um amor que não vai resultar em nada. Costumamos desviar este amor para outro amor, um amor aceitável, fácil, sereno. Podemos dar todas as provas ao mundo de que não amamos uma pessoa e amamos outra, mas sabemos, lá dentro, quem é que está no controle.

A verdade grita. Provoca febres, salta aos olhos, desenvolve úlceras. Nosso corpo é a casa da verdade, lá de dentro vêm todas as informações que passarão por uma triagem particular: algumas verdades a gente deixa sair, outras a gente aprisiona. Mas a verdade é só uma: ninguém tem dúvida sobre si mesmo.

Podemos passar anos nos dedicando a um emprego sabendo que ele não nos trará recompensa emocional. Podemos conviver com uma pessoa mesmo sabendo que ela não merece confiança. Fazemos essas escolhas por serem as mais sensatas ou práticas, mas nem sempre elas estão de acordo com os gritos de dentro, aquelas vozes que dizem: vá por este caminho, se preferir, mas você nasceu para o caminho oposto. Até mesmo a felicidade, tão propagada, pode ser uma opção contrária ao que intimamente desejamos. Você cumpre o ritual todinho, faz tudo como o esperado, e é feliz, puxa, como é feliz. E o grito lá dentro: mas você não queria ser feliz, queria viver!

Eu não sei se teria coragem de jogar tudo para o alto.

Sabe.

Eu não sei por que sou assim.

Sabe.

Martha Medeiros

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1denós2 + KingSlayer = FESTA DE UM ANO!!!

é isso aíí!!!
quase esqueço de avisar

é amanhã, sexta-feira, a 'festa' de um ano do UMDENÓSDOIS
com direito a ensaio/show da KingSlayer no Auditório do Largo, e depois todo mundo pro Hangar, curtir muito Deep Purple e Rock da melhor qualidade
e o melhor, tomando Heineken
ensaio:
Auditório do Largo / Studio H-Mix
Trajano Reis, 41 - Centro Histórico - Curitiba
das 20:00 as 22:00
entrada free, pode levar cerveja e amigos!!
depois:
HANGAR BAR
- Especial Deep Purple
- Acústico anos 70 e 80
- Space Trucking Duo
Alameda Dr. Muricy, 1091 - Centro - Curitiba
ingressos antecipados a R$10,00 masculino e ganha um feminino nas lojas: Túnel do Rock, Let's Rock, 14 Bis e Dr. Rock
E tem promoção líquida também, e que promoção!! 3 Heineken 600 ml por R$ 10,00.
todo mundo convidado!!!
e dia 4 de fevereiro tem KingSlayer na volta dos Ensaios Abertos do Hangar

thunder

WHITE HOUSE's JOKE (Piadinha da Casa Branca)

numa roda de amigos em momento de descontração...

__ o que é um pontinho preto na parede da Casa Branca??
__ não sei!!

__ é a foto oficial do Obama!!

a primeira da história feita com câmera digital!! (grande coisa...)

thunder

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Quem merece o dito hoje é o mestre Jeffery Phillip Wiedlandt, mais conhecido como Zakk Wylde, guitarrista do Ozzy e da Black Label Society, onde também é vocalista.

Palmaaaaaaaas para o Zakk, que tá completando 42 anos, e muitos, mas muitos anos de vida para que continue fazendo a nossa felicidade.





Rafa

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DESISTIR É PARA OS FRACOS, REALMENTE!

Isso é o que eu chamo de uma demonstração de persistência.



É por essas e outras que eu amo os cães.

Rafa

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

GRANDE SARAMAGO

Direto de seu blog:

Gaza

A sigla ONU, toda a gente o sabe, significa Organização das Nações Unidas, isto é, à luz da realidade, nada ou muito pouco. Que o digam os palestinos de Gaza a quem se lhes estão esgotando os alimentos, ou que se esgotaram já, porque assim o impôs o bloqueio israelita, decidido, pelos vistos, a condenar à fome as 750 mil pessoas ali registadas como refugiados. Nem pão têm já, a farinha acabou, e o azeite, as lentilhas e o açúcar vão pelo mesmo caminho. Desde o dia 9 de Dezembro os camiões da agência das Nações Unidas, carregados de alimentos, aguardam que o exército israelita lhes permita a entrada na faixa de Gaza, uma autorização uma vez mais negada ou que será retardada até ao último desespero e à última exasperação dos palestinos famintos. Nações Unidas? Unidas? Contando com a cumplicidade ou a cobardia internacional, Israel ri-se de recomendações, decisões e protestos, faz o que entende, quando o entende e como o entende. Vai ao ponto de impedir a entrada de livros e instrumentos musicais como se se tratasse de produtos que iriam pôr em risco a segurança de Israel. Se o ridículo matasse não restaria de pé um único político ou um único soldado israelita, esses especialistas em crueldade, esses doutorados em desprezo que olham o mundo do alto da insolência que é a base da sua educação. Compreendemos melhor o deus bíblico quando conhecemos os seus seguidores. Jeová, ou Javé, ou como se lhe chame, é um deus rancoroso e feroz que os israelitas mantêm permanentemente actualizado.

Israel

Não é do melhor augúrio que o futuro presidente dos Estados Unidos venha repetindo uma e outra vez, sem lhe tremer a voz, que manterá com Israel a “relação especial” que liga os dois países, em particular o apoio incondicional que a Casa Branca tem dispensado à política repressiva (repressiva é dizer pouco) com que os governantes (e porque não também os governados?) israelitas não têm feito outra coisa senão martirizar por todos os modos e meios o povo palestino. Se a Barack Obama não lhe repugna tomar o seu chá com verdugos e criminosos de guerra, bom proveito lhe faça, mas não conte com a aprovação da gente honesta. Outros presidentes colegas seus o fizeram antes sem precisarem de outra justificação que a tal “relação especial” com a qual se deu cobertura a quantas ignomínias foram tramadas pelos dois países contra os direitos nacionais dos palestinos.

Ao longo da campanha eleitoral Barack Obama, fosse por vivência pessoal ou por estratégia política, soube dar de si mesmo a imagem de um pai estremoso. Isso me leva a sugerir-lhe que conte esta noite uma história às suas filhas antes de adormecerem, a história de um barco que transportava quatro toneladas de medicamentos para acudir à terrível situação sanitária da população de Gaza e que esse barco, Dignidade era o seu nome, foi destruído por um ataque de forças navais israelitas sob o pretexto de que não tinha autorização para atracar nas suas costas (julgava eu, afinal ignorante, que as costas de Gaza eram palestinas…) E não se surpreenda se uma das suas filhas, ou as duas em coro, lhe disserem: “Não te canses, papá, já sabemos o que é uma relação especial, chama-se cumplicidade no crime”.

Os cadáveres de cinco irmãs palestinas de 4 a 17 anos mortas no bombardeamento nocturno israelita a uma mesquita do campo de refugiados de Yabalia jazem na morgue de um hospital
Agencia France Press - Publicada en El País - 27-12-2008

Rafaela

PRIMEIRO BANNER

edição especial com o primeiro banner do 1denós2, feito pelo Sass no dia da criação do blog


¡muchas gracias!

thunder

domingo, 11 de janeiro de 2009

CINEMA, HARLEY-DAVIDSON 1952 e +

ontem (sábado), Tina e eu fomos no Mueller assistir Se Eu Fosse Você 2
risadas do começo ao fim, e em algumas partes era ininterrupta, quase não dava pra ouvir o filme de tanta risada
vale a pena conferir


mas o legal mesmo aconteceu no caminho
quando parei em um dos muitos semáforos, olhei pro lado e vi um simpático senhor manobrando sua Harley-Davidson verde e branca, linda, que aparentava pelo modelo certamente ter muitos anos de vida
aproveitei pra registrar

chegando em casa, fui pesquisar pra tentar descobrir de alguma maneira, que modelo era e de que ano era
e na primeira página da pesquisa do Google, cheguei a um site que mostrava algumas fotos de colecionadores/proprietários e suas Harleys, e um pouco sobre a história da marca no Brasil

eis que não descobri apenas que modelo da Harley era aquele da foto, mas descobri qual era aquela moto!!
o simpático senhor se chama André, e sua moto é uma WL45 - 750 cc de 1952, seu último ano de fabricação
tem na verdade 739,52 cc, 25 hp, e alcança a velocidade máxima de 110 km/h

abaixo uma foto que imagino ser dos idos da década de 80, nela seu André e sua WL

nada como a internet não é mesmo?!?!
além da moto, no estacionamento do Mueller, parei do lado de um clássico também, mas esse de 4 rodas
dia de clássicos sobre rodas, pra essas e outras que sempre quis a camera...

thunder