Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 15 de agosto de 2009

BANDAS QUE RECOMENDAMOS**

amigos em casa, sábado de calor e muito Rock 'N' Roll em Curitiba
do 1denós2, uma homenagem aos presentes e aos passados

pra a Tina, Whitesnake - Love Ain't No Stranger - Rock & Rio 85


pro Fontora, Drowning Pool - Killing Me


pra Rafa, Joe Satriani - Surfing With The Alien


pro Sass, Lynyrd Skynyrd - Simple Man


pra mim, Black Sabbath - N.I.B.


de última hora, por msn, pro Newton, Down - Stone The Crow


pro J.K., também pelo msn, Pride & Glory - Horse Called War


e pro Lennon, que eu sei que gostaria dessa, Black Label Society - Dead Meadow


curte aí meu irmão, seja de onde for
hell fucking yeah!!!

aproveitando pra contar pra todos que a KingSlayer está oficialmente classificada para o Festival Tendência Rock 2009, que vai rolar nos dias 13,14, e 15 de Novembro no Espaço Moinho, em Curitiba

thunder

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CAMINHAS LEGAIS

Pra você que é adorador e possuidor de um animal de estimação, principalmente gato ou cachorro, e acha que as caminhas vendidas em pet shops por aí afora são muito comuns e padronizadas, aqui vão algumas imagens de caminhas irreverentes para seu bichano se refestelar ainda mais neste local destinado à vários prazeres, como deitar e rolar, acrescido de um toque de modernidade.

Rafa

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LES PAUL 9/6/1915 - 13/8/2009

morreu hoje em Nova York, aos 94 anos, o lendário guitarrista e precursor da guitarra elétrica de corpo maciço: Lester William Polfus, mais conhecido como Les Paul


artistas como Jimmy Page, Zakk Wylde, Joe Perry, Slash e muitos outros ajudaram e ajudam a eternizar o modelo de guitarra criado por Las Paul

inclusive o J.K., guitarrista da KingSlayer
sem dúvida uma grande perda para o mundo da música

thunder

PEIXE DE CABEÇA TRANSPARENTE

O vídeo abaixo contém imagens inéditas do peixe de cabeça transparente Macropinna microstoma, que nunca havia sido visto em atividade. Apenas espécimes mortos haviam sido detectados, apesar de o peixe ser conhecido desde 1939.



O peixe vive nas profundezas da Costa Central da Califórnia e tem olhos tubulares que podem rodar no crânio. Pelo fato da transparência de sua cabeça, uma análise cautelosa pode registrar tudo o que acontece dentro dela por diferentes ângulos.

Rafa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PAIOL LITERÁRIO - CARLOS HEITOR CONY

ontem, no Paiol Literário, foi a vez de Curitiba receber o jornalista/escritor/cronista/colunista Carlos Heitor Cony
do alto de seus 83 anos, Cony esbanja simpatia e irreverência
durante a entrevista, Cony falou sobre sua carreira, sua vida na ditadura, seu tão severo pai que rendeu bons momentos de risos de toda a plateia, da academia de letras e seus célebres amigos, além de muita política e seu desgosto pela mídia

o Newton também foi junto, inclusive tirou a foto \o/

confira mais sobre literatura e o Paiol Literário no Jornal Rascunho

thunder

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FAZENDO VISTA GROSSA

Não poderia deixar de tecer um comentário aqui. Tendo como pano de fundo frequente de todas as conversas e espaço na mídia a famigerada gripe A H1N1, colocam-se medos, criam-se horrores, espalham-se boatos pelo fato de 39 mortes pela doença terem sido confirmadas no Paraná. Guardadas as devidas proporções e colocações de termos e causalidades, o que dizer da notícia do mesmo site que divulgou as mortes pelo vírus da gripe, Portal RPC, quando divulga as 28 mortes por armas de fogo que aconteceram em um único fim de semana em Curitiba e região metropolitana?

Ou seja, não seria necessário se dar a devida importância e magnitude para os problemas relacionados à violência também, ao invés de somente se enfocar uma única situação recente, que é triste e preocupante, com certeza, mas não é o único em uma sociedade que já é marcada pelas centenas de problemas que apresenta?

Rafa

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Brasil: entrando em um novo comércio


Em tempos globalizados e integrados, um novo segmento no comércio brasileiro aparece: a importação de lixo. No dia 7 de Julho, 970 toneladas de lixo doméstico da Inglaterra foram encontrados em contêineres no Porto de Santos, em SP. De acordo com o site ultimosegundo.ig.com.br o lixo seria devolvido no dia 5 de Agosto. Uma empresa inglesa - no nome de um brasileiro - e pelo menos cinco empresas nacionais participaram da transação. As multas para essas, se somadas, ultrapassam os 2 milhões de reais.

A importação de lixo é proibida no Brasil, até porque já temos problemas suficientes com os nossos "restos", e não desenvolvemos - ainda - uma mentalidade de sustentabilidade e reciclagem, como certos países europeus. E não venham citar Curitiba como a capital ecológica: estamos muito longe disso. A alemanha, por exemplo, tem falta de lixo, importando anualmente 4 milhões de toneladas da Itália, que são usados nas indústrias que usam "restos" como fonte de energia.

Enio Noronha Raffin, que dirigiu o Departamento de Limpeza Pública de Porto Alegre, afirmou à revista piauí_ que aposta como iam enterrar aqui a 45 reais a tonelada. Apenas para comparar: a Alemanha paga 250 euros a tonelada. Mas não para enterrar.

Bernardo Staut

domingo, 9 de agosto de 2009

DOMINGO NO BARIGUI

Domingo de sol e calor em Curitiba. Propício para um passeio ao ar livre. Fomos até o famoso parque Barigui dar um passeio com os cachorros, pois sabíamos que lá haveria uma feirinha das associações de proteção aos animais daqui e que eles estariam vendendo seu produtos. Demos meia volta no parque, lotadíssimo, por sinal ( calor + dia dos pais só pode dar nisso), visitamos a feirinha, tiramos umas fotos e viemos embora. Que bom se todos os domingos fossem calorosos e agradáveis como esse.

Rafa