Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 5 de abril de 2008

DESSA VEZ: BOMBINHAS

direto dessa praia alucinante, mantendo o nosso compromisso

saudando a todos, deixando a galera com vontade
a praia tá demais, sol escaldante, mar azul e limpíssimo que dá pra ver os peixes passando e querendo morder os pés da gente
nas fotos aí dá pra ter uma idéia do que eu to falando
recomendo a todos que querem uma praia massa e sussegada em SC, lógico que fora de temporada, porque em outros tempos aqui vira um inferno, e o fato do acesso ser só por Porto Belo dificulta tudo, pista simples, trânsito e tudo mais
mas agora, pleno começo de abril, só coisa boa
sem agito, sem frescura, sem goros, só sussego e tranquilidade, regado a cerveja gelada e muita carne
é isso, abraços e beijos a todos
1 de nós 2

sexta-feira, 4 de abril de 2008

VIDA REAL

A gente sabe que a situação da segurança pública no Brasil está péssima, vivemos com medo de ser assaltados e de levar uma bala na cabeça na próxima esquina, mas ainda assim (sobre)vivemos até que normalmente, afinal precisamos interagir com o mundo e tocar o barco adiante. Mas uma reportagem do Diário Catarinense de hoje sobre um crime me chocou muito. Um dos motivos foi a idade de um dos assassinos, 12 anos, sendo que o mais velho tinha 19. E o outro foram as palavras proferidas pela criança ao ser detida. São elas: "Picotamos ele. Vai lá ver como está a cabeça dele. Tá toda furada". Essa criança já praticou três homicídios e disse que matar, para ele, é diversão. Pois é, ali está o ponto, matar virou diversão. Mata-se por qualquer coisa, por centavos, por poder, por n motivos, todos idiotas. Essas pessoas já não tem mais nada a perder, matar mais um ou morrer não vai fazer diferença.


Rafaela

quinta-feira, 3 de abril de 2008

SOL DA MEIA NOITE

esses são registros muito interessantes de como o Sol se comporta na Noruega
na verdade isso acontece nas regiões com latidudes acima de 66º 33’ 39" Norte ou Sul
mais aqui

thunder

ATÉ QUE ENFIM

Hoje contarei uma historinha pessoal, que por livre e espontânea vontade, não contaria aqui, mas que uma situação ocorrida essa semana me fez ter vontade de contar. Seenta que lá vem a história. Acontece que quando eu era pequena, talvez 8 ou 9 anos, eu era coroinha. Sim, eu era. O padre em questão era um tal de Avelino Backes. Nós, todas as guriazinhas e os gurizinhos íamos lá na paróquia para sermos ensinados pelo padre a como proceder durante as missas. Acontece que esse padre as vezes deslizava a mão onde não devia. Leia-se por fora da roupa e muito de leve. E nós, na nossa santa (essa santa mesmo) ingenuidade, não percebíamos o que estava acontecendo. Lembro que depois de alguns anos, lembrando do ocorrido, me liguei que aquilo estava errado e contei pra minha mãe. Ainda bem que nada de mais aconteceu. Isso faz muito tempo atrás. Ontem, quando falei com minha mãe pelo telefone, ela me disse que o tal padre tinha sido preso. Fui pesquisar na internet e sim, Avelino Backes foi condenado a sete anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pela prática de atentado violento ao pudor contra meninas das paróquias de Piratuba e Ipira, em Santa Catarina. Segundo o site Globoonline, os crimes teriam sido cometidos na década de 90 contra crianças entre nove e dez anos. Nossa, é isso mesmo. Então esse ser pedófilo continuou atacando por mais quase quinze anos? Naquela época, ele já era um senhor de idade, deve estar muito velho agora. Demorou para ser pego, mas tomara que mofe na cadeia, o que eu acho muito difícil. Pelo menos isso se tornou público, e o pedófilo foi desmascarado.


Rafaela

quarta-feira, 2 de abril de 2008

DESCULPA DA BOA!


O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T, automático, conversível e blá, blá, blá... Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da 'belezura'.

Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo!
Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com com a sirene a mil e luzes piscando. Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum, pensou ele e atolou o pé no acelerador.

O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrulha atrás.
'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:

_ 'Eu tive dia muito duro e já passou do horário do meu turno.
Se der uma boa desculpam que eu nunca tenha ouvido para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'.

E o sujeito emendou:

_ 'Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.'

_'Boa noite', disse o guarda.

ah, copiei do PinkPig, bjo Rita

thunder

YOGURT?

que coisa, não?

correção: a Rita nos dá a resposta

thunder

terça-feira, 1 de abril de 2008

AMIGOS

salve salve pessoas queridas

desculpem andar meio sumido, mas trabalhando tenho tido pouco tempo em casa, mas prometo que não vou abandoná-los

pra hoje um videozinho que mostra que amizades aparentemente impossíveis, são mais do que possíveis



inclusive pode servir de exemplo pra muita gente, aliás, os animais geralmente são um exemplo a ser seguido

beijos e abraços

thunder

segunda-feira, 31 de março de 2008

INCENSO NÃO AMIGO

Pois é, e caiu a máscara do incenso também. Hehehe. Não que eu achasse que a fumaça emitida fosse com finalidade única e exclusivamente relaxante e tals, mas parece que o buraco é mais embaixo. A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor acaba de revelar que essa fumaça exala substâncias altamente tóxicas, como benzeno e formol. Não há uma regulamentação própria com relação à comercialização dos incensos, tanto que nas embalagens geralmente não há informações quanto a origem da matéria-prima. Tá dada a dica, acende um incenso e vai dar uma bandinha.


Rafaela

domingo, 30 de março de 2008

DIVAGAÇÕES

E a formatura do Edy foi muito legal, Joinville é legal também e o fim de semana foi legal como um todo. Muitas coisas legais, como deu pra perceber. Legal ficar perto de amigos, conhecer pessoas novas e fazer coisas diferentes da rotina. Legal contemplar a serra e aqueles morros imensos, com seus cumes perdidos por entre a cerração típica, repletos de mata nativa. E depois de tantas coisas legais, agora se abate sobre mim aquele sentimento típico de fim de domingo, mistura de nostalgia com preguiça com tristeza com frio. Ótima semana pra todos. Fiquem com a foto de uma flor muito irada...mano!!


Rafaela