Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 22 de agosto de 2009

KingSlayer \o/

casa quase cheia no Ópera 1 em um dos melhores shows da KingSlayer, com muito peso e stoner da melhor qualidade representando os amigos da .50

e em setembro a KingSlayer faz 1 ano!
estamos preparando um show com grandes presenças pra comemorar

hell yeah!

thunder
KingSlayer

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

20 ANOS SEM RAUL SEIXAS

pra lembrar do Maluco Beleza, duas partes da última entrevista dele com o Jô, junto com Marcelo Nova




toca Rauuulllll


thunder

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FELICIDADE

Como eu havia dito aqui, ontem foi aniversário de 90 anos do meu vô. Fizemos um churrasco, comemos bolo e mandamos felicitações à ele por um programa de rádio, o que lhe deixou bastante emocionado. Como já devo ter dito aqui também, meu vô é um senhor extremamente conservado, forte e lúcido. Conversar com ele é receber uma carga extra de cultura e sabedoria.


Ah, e ele é o morador mais velho do município, Mariano Moro/RS.

Rafa

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

KingSlayer no Ópera 1

extra! extra!

divulgando em primeira mão: substituindo nossos amigos da banda .50, a KingSlayer retorna ao palco do Ópera 1 nesta sexta

todo mundo convidado!

muito obrigado ao Sérgio e ao Luciano pela oportunidade

thunder
KingSlayer

RIO GRANDE DO SUL

Eis que estou em casa novamente, desde ontem, curtindo família inteira desta vez. Nada como um bom chimarrão pra passar o dia e uma pizza super gostosa de noite, ambos feitos pelo meu irmão querido. Nada como estar em casa.

Hoje é aniversário de 90 anos do meu vô. Clap clap clap.

Rafa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

SINCERA

Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu chegaria e te daria um longo e apertado abraço, faria uma piada idiota e te encheria de beijinhos. Mas aí você iria achar que sou pegajosa.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu chegaria e te diria que não gosto de você, pois você é um arrogante, presunçoso e metido que, além de tudo, não toma banho. E eu não abraçaria você no seu aniversário por causa do fedor. Mas aí todos me achariam indelicada.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu ficaria tão à vontade que imitaria um louva-deus, mexendo os bracinhos, e logo depois falaria com os meus cães, na sua frente, usando a minha voz de desenho animado. Mas aí você me acharia idiota, infantil e indígna da sua amizade.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu diria que essas filosofias pessimistas são até legais e, um tanto quanto verdadeiras, sim, mas que no final não nos ajudam a viver porra nenhuma. Mas aí você me taxaria de superficial e de ingênua.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu diria que o que realmente importa na vida são as relações que construímos e as pessoas que levamos com a gente. Mas aí você diria que não tenho ambições e nem sonhos.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, confessaria que sexo pra mim é algo totalmente desvinculado do amor, a tal ponto que aceitaria uma terceira pessoa na jogada, porque simplesmente pode ser divertido. Mas aí você diria que eu sou, além de uma sem vergonha, uma cega e corna, que não enxerga o que está na frente do próprio nariz.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu diria que eu gosto de assistir à novela das oito, que sou fã do arroz com feijão e farofa e que meu armário é 70% C&A. Mas aí você me taxaria de populaxa, ou alguém que tenta aparentar a tal.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu confessaria que iria no Fondue da Olaria em plena sexta-feira só pra matar uma vontade, e que, além de pagar o meu rodízio, pagaria o do meu amigo. Confessaria também que não economizo quando o assunto é shampoos, cremes e afins. Mas aí você me diria que sou metida, patricinha e também incoerente, pois no dia anterior eu estava me encolhendo pra gastar em um mísero cheeseburger com refri.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu diria que sim, eu sei mais do que você pensa que eu sei. E que, mesmo assim, não fico jogando isso na sua cara toda hora, pois é chato. Mas aí você diria que eu só busco a auto-afirmação por lhe confessar isso. E talvez seja mesmo verdade.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu dançaria quebrando até o chão, tocaria air guitar enquanto pulo um rock & roll, e cantaria todas as músicas da Madonna e do Michael a plenos pulmões porque isso simplesmente é libertador e me deixa feliz. Mas então todos à nossa volta, e inclusive você, concluiriam que o que eu quero mesmo é aparecer.
Se eu pudesse ser totalmente sincera com você, eu diria que a minha sinceridade é algo que dedico a quem vai compreendê-la e a quem a mereça. Mas aí você diria que isso é ser falsa.

E eu diria: falso é você, seu moralista de meia tigela!

post de ontem do Sonhos de Lulu, escrito pela Paula

Os Sonhos de Lulu
thunder

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De oriental "ignorante" à gay fashion


Sacha Cohen volta às telas novamente. Após o sucesso de Borat, seu primeiro filme, em que interpreta um jornalista do Cazaquistão nos EUA, o comediante traz Brüno, e aposta na fórmula do anterior: exageros nas frases e na atuação, para mostrar em situações reais - na maioria - o preconceito.

Como no anterior, os alvos principais são os americanos. Interpretando um apresentador gay de moda que é demitido após cometer excessos, e toma como objetivo ficar famoso mundialmente, as situações acontecem como no anterior: deixar as pessoas constrangidas , de um cidadão comum ao presidente, para que revelem suas opiniões. Com os confederados estadunidenses a piada é ainda melhor, devido ao histórico de preconceito presente.

De ringue de luta livre que vira ringue de amor homosexual à evangélicos que tentam catequizar Brüno, Cohen acerta novamente. Até que ponto a fórmula de seus filmes vai funcionar é difícil dizer. Mas levando em conta a quantidade de preconceitos que temos, Cohen vai continuar chocando por um bom tempo.

Você pode assistir o trailer do filme aqui.

Bernardo Staut

domingo, 16 de agosto de 2009

PROJETO LIVROS PARA TODOS

O site Projeto Livros para Todos disponibiliza vários livros, de variados estilos, para download. Todos os downloads são gratuitos. A oferta é grande e vai dos clássicos da literatura até os campeões de venda do momento. Pra quem não se importa de ler uma história no computador, assim como eu, entre lá e baixe seus livros.

Rafa