Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 23 de janeiro de 2010

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

especial The Who!!
só vídeos em preto e branco

primeiro single, I Can't Explain


Happy Jack

Pictures Of Lilly

I'm A Boy

The Kids Are Alright


thunder
e a Rafa ajudando a escolher pelo msn

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PROPAGANDA DA BOA

Harley-Davidson Next Generation


sem palavras...
pra quem não entendeu direito, clica aqui

dica do Sass

thunder

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AMIZADE VERDADEIRA

Estou lendo o livro 100 CÃES QUE MUDARAM A CIVILIZAÇÃO, e logo na introdução, eu, cachorrólatra que sou, me comovi com um comentário do autor, Sam Stall, e resolvi postar aqui.
Ele comenta sobre a estreita relação entre os seres humanos e os cachorros e frisa que em troca de um carinho na cabeça, ganhamos devoção inabalável, em troca de uma tigela de comida, ganhamos um aliado resoluto, em troca de um lugar em nosso coração, ganhamos amor por uma vida inteira, e a frase derradeira e mais importante, somente os cães podem nos inspirar a sermos as pessoas que eles pensam que somos.

Rafa

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PARABÉNS, PARABÉNS!

E quem tá de aniver hoje é um super amigo do 1denós2, o pequeno/grande NEWTON.

Weeeeeeeeeeeeeee.
Palmas para o Neer.
Felicidades para o Neer.
Tudo de ótimo para o Neer.

Rafa

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO

O teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
O diretor respondeu:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Ah! Entendi. - disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não! - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

Dedicado a todos que escolheram o balde. A vida tem muito mais opções.

enviada pelo Drope por e-mail

thunder

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

UOU

Parkour ou l'art du déplacement (em português: arte do deslocamento), segundo o Wikipedia, é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante — desde galhos e pedras até grades e paredes de concreto — e pode ser praticado em áreas rurais e urbanas.

Parkour é o que esse pessoal faz nesse vídeo, em, incrível, uma montanha-russa.



Eu só dispensaria as feições assustadas dos espectadores. Apelativas ao extremo.

Vi no Buteco da Net.

Rafa

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alertas: catástrofes ambientais

Se há um assunto que vai ser o mais falado (se já não é) daqui pra frente, são as questões ambientais. E agora temos mais duas calamidades para acrescentar: as enchentes e chuvas no Brasil e o terremoto de escala 7 no Haiti.

Em São Paulo já ocorreram 42 mortes confirmadas, e mais de 20 mil estão desabrigados. No Haiti são calculados mais de 100 mil, fora todo o resto que ficou desabrigado, sem infra-estrutura alguma. Já chegam relatos de muita violência, causada por uma "guerra civil" por comida.

Paralelamente às mortes humanas, estudos que estão sendo feitos no Oceano Pacífico deram origem a um termo no mínimo ruim: Grande Mancha de Lixo do Pacífico. Isso devido a quantidade de lixo acumulado na zona de calmaria do oceano, local em que há pouca corrente e ventos, e que, no caso dos dejetos, já está do tamanho do estado do Amazonas. Em sua grande maioria, essa mancha é formada por micro pedaços de plástico, que podem ser engolidos por peixes, aves, e até por fitoplâncton, o ser vivo base da cadeia alimentar marítima. A novidade: o plástico, uma das maiores revoluções nas criações industriais, está passando de degrau em degrau na cadeia alimentar, e pode já estar chegando nos nosso estômagos, o que não deve ser muito saudável.

Outros estudos dizem respeito ao Ártico e o aceleramento do seu derretimento. O grande problema, fora a velocidade não esperada, é o que está por baixo do gelo: um solo formado por material orgânico, que sem a proteção de gelo derrete e libera CO2. Além disso, matéria orgânica é sinal verde para bactérias, que a transforma em metano, gás 20 vezes mais forte que o CO2.

Obviamente a culpa maior é da burocracia internacional, como foi acompanhado no encontro de Copenhagen, que chegou a fantástica conclusão alguma. Mas, cada um tem a sua parcela de culpa, derivada dos hábitos sociais e pessoais. O que fazer para mudar não é novidade para ninguém, basta uma pesquisada rápida pela imprensa. Se a política não consegue se adaptar à velocidade que precisamos, está na hora de usar da frase de Gandhi: "temos de nos tornar na mudança que queremos ver".

Bernardo Staut

domingo, 17 de janeiro de 2010

TURBILHÃO



hoje, voltando de Porto Alegre

thunder