Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 22 de maio de 2010

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

especial Gov't Mule









1denós2

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ALUNO NOTA 0!

Melhor ainda seria se o jornal/revista tivesse reproduzido o trecho na íntegra, caso estivesse legível, pois não é possível que alguém com tais ideias tenha noções de pontuação e concordância.

Cômico, se não fosse trágico.

Rafa

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CANÁRIO'S CRIB

por dentro de uma casa mansão de passarinho



thunder

quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUE PREGUIÇA!

Depois do sucesso estrondoso e merecido deste vídeo, este outro também faz qualquer brutamontes que tenha um mínimo de apreço por animais soltar um ooohmmmmmm.



Filhotes de animais (principalmente gatinhos e cachorrinhos) possuem aquela aura de ternura que desarmam qualquer coração endurecido.

Mui gracioso.

Rafa

terça-feira, 18 de maio de 2010

HAMMER OF THE NORTH



primeiro vídeo do álbum Hammer Of The North, que sai em junho
confira a faixa I, TheJury aqui

thunder

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sem criatividade

Só quem já sentou nesse outro lado sabe como é díficil a vida de alguém que escreve. Pego como exemplo o colunista, com o seu dia fixo para publicar o texto. Anda pelas ruas vendo milhares de assuntos, conhece personalidades que dariam um romance inteiro, situações que renderiam longas análises...mas não é assim tão fácil.

Há sempre a dúvida do que é realmente interessante. O colunista traz um caráter muito pessoal, escolhendo algo que ache válido para expor aos leitores. Mas algumas vezes é possível sentir o peso de ficar dando opiniões e comentando situações, como se 1500 caracteres fossem suficientes para explicar algo.

E não é apenas esse fardo. Carregamos também o velho "macaco" dos artistas: a criatividade. Quem trabalha com escrita, arte e música sabe como é complicado sair da roda da normalidade.

Ontem, durante uma aula de música passei por essa situação. "Vamos improvisar agora", disse o professor. Só três palavras e o corpo já tensiona, a respiração muda, e a imaginação fica tentando criar algo, que, ironicamente, só vai surgir se o corpo estiver no outro oposto, relaxado e focado.

Passo por isso agora, mas em menor escala. O que escrever para o blog? Hoje a própria falta de criatividade me indicou o assunto. Semana que vem tento fugir da roda novamente.

Bernardo Staut

domingo, 16 de maio de 2010

RONNIE JAMES DIO - 1942-2010

morreu na manhã de hoje, vítima de um câncer no estômago, um dos grandes mestres do heavy metal: Ronnie James Dio


Dio foi vocalista do Black Sabbath, e teve outros trabalhos como as bandas Rainbow e Dio e atualmente tocava com a banda Heaven and Hell, formada com os ex-membros do Black Sabbath Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice

Dio também é conhecido como o responsável por popularizar o sinal dos "chifres", feitos com os dedos, entre os fãs de rock

mais uma grande perda, que gostaríamos de nunca anunciar

1denós2

SOM PRA OUVIR NA ESTRADA



sempre

thunder