Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 21 de agosto de 2010

21 ANOS SEM RAUL SEIXAS





thunder

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ZAKK WYLDE

do excelente álbum Book Of Shadows:

Way Beyond Empty



ao vivo, As Dead As Yesterday



do também excelente álbum gravado com o Pride & Glory, Horse Called War



e com o Lynyrd Skynyrd e convidados, Comin' Home



Zakk Wylde também será sempre recomendado pelo 1denós2

thunder

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAIS UMA VEZ!!!

INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DA LIBERTADORES!
PARABÉNS NAÇÃO COLORADA!!

1denós2

terça-feira, 17 de agosto de 2010

JOHNNY DEPP

clique para ampliar

montagem do site Wildammo, que eu vi no Buteco e gostei

thunder

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PELO FIM DA PRODUTIVIDADE

Mas palavra feia mesmo é produtividade. Sempre que um economista fala em “crescimento” eu coloco as mãos nos bolsos. Não, não é metáfora de descansar e assistir a banda passar, mas para ver se os minguados centavos que carrego cresceram mesmo.

Esse papinho aí de economia é mais metafísico que qualquer novela de reencarnação. O fato de o produto interno bruto (ainda que eu nunca tenha visto um “produtointernobrutômetro” na vida) aumentar ou reduzir é muito café pequeno para a conversa que todo político esquece na hora de prever o crescimento ou medir a tal “produtividade”, que é a distribuição dessa renda toda.

Por que essa turma não fala que crescer demais também tem suas mazelas? Aliás, quer saber, tem muito mais danos que lucros. Estamos tão acostumados com a cultura protestante, aqui no sul principalmente, e a do colono trabalhador católico, que nem vive de tanto trabalhar, baseada na moral escravocrata do trabalho, que nem nos damos contas que já está mais do que na hora de parar de crescer e distribuir de vez.

A ideia de que devemos consumir para crescer é o que está nos matando. Há tempos morreu o Homo Sapiens, e no lugar dele nasceu o Homo Shopins. Portanto, chega, não queiram me vender mais nada, parem com essa mania insana de achar que preciso de coisas.

Meu aparelho celular faz e recebe e está bom assim. Meu carro tem onze anos de idade e chega em qualquer lugar que uma Ferrari também chega. Minhas roupas estão puídas mas ainda me protegem do frio. Portanto, economistas, políticos, publicitários, trabalhadores do meu Brasil varonil, eu quero apenas pegar um sol, tomar meu mate, namorar e ler um livro.

E isto está bem bom. E por favor, distribuam essa riqueza enorme que tem por aí, porque vocês não podem levar pra baixo da terra quando a indesejada das gentes chegar.


Texto extraído do blog de Fábio Brüggemann


Rafa

domingo, 15 de agosto de 2010

SOM PRO DOMINGO





pra fechar o domingo com chave de ouro, espalhando sorrisos

thunder