Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 13 de setembro de 2008

SABADÃO DE NOITE!

noite de sábado com jogatina de Banco Imobiliário, vinhos e um risoto very special de minha autoria pra manter a galera de pé
tudo ao som de muita Putzgrila
fim de semana chuvoso e meio frio na capital paranaense, agora 11 graus e umidade do ar em 94%

abraços e beijos

thunder

CÃOPANHEIRO

É com imenso prazer e satisfação que divulgo aqui mais um site, nesse caso um blog, destinado a amparar cãezinhos abandonados, aqui de Curitiba.

Através do blog, também pode-se adotar animais e manter uma ligação direta com os donos (do blog), caso você tenha encontrado algum animal e queira encaminhá-lo para doação.

Eles também organizam feiras de adoção. A próxima será aqui:


Pessoal que simpatiza com a causa, ajude a divulgar.
Bendita internet.

Rafaela

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

POLAR

Quem é gaúcho e gosta de cerveja, gosta de Polar. Eu pelo menos não conheço nenhum gaúcho que não goste. A cerveja é boa mesmo e só é vendida no Rio Grande do Sul, fato esse que faz com que sintamos saudade dela fora do estado em determinadas ocasiões.

Acredito que para ficar mais característica ainda essa ligação com o estado, a Polar lançou agora uma campanha em homenagem aos times rivais mais conhecidos do RS, Internacional e Grêmio.


A campanha vai colocar no mercado uma edição limitada das latas. Que pena, devia ser permanente. Já pensou que visão magnífica uma geladeira toda colorada??

Rafaela

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

HERE I AM, ON THE ROAD AGAIN....

é isso ae

pegando estrada de novo, agora rumo ao norte do meu querido Paraná, até Londrina, a segunda maior cidade do Estado e a terceira da Região Sul
saio daqui a pouco e volto amanhã, durante o dia, aproveitando que vou de ônibus pra poder olhar pras paisagens e cidades no caminho

e 'musicando' o título do post, os vídeos da música Turn The Page, com o criador Bob Seger, e a versão mais que especial do Metallica, que tá com disco novo, o Death Magnetic, que já tem o clipe da música The Day That Never Comes




e lá no banner de hoje, nossa homenagem às vítimas do atentado às torres do WTC em NY, no dia 11/09/01 - confira por mais tempo aqui

boa viagem pra mim, e até amanhã

thunder

O QUE EU QUERO? SOSSEGO!

São incríveis as situações presenciadas rotineiramente quando se almoça em um Restaurante Universitário. O que tem de universiotários que esquecem que existem várias pessoas ao seu redor, ou pior, sabem disso e aí que se transformam mesmo. Gente falando alto, mas muito alto, de boca cheia, de ‘asas’ abertas e uma infinidade de atitudes deploráveis demonstrando a extrema falta de educação do ser em questão. Já é um extremo transtorno pegar uma fila imensa, as vezes de quase uma hora, depois fila pra pagar, fila pra se servir que o mínimo que se espera é sossego na hora da comilança. Já que tem que comer todo mundo junto mesmo, cordialidade e respeito são básicos para o momento.


Rafaela

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

12.000 ACESSOS!

thunder

TOMA, TOMA!!



thunder

terça-feira, 9 de setembro de 2008

CRUEZA

"As coisas que lamentas, as carcaças onde fervem os vermes e as gangrenas, são testemunhos dessa mesma vida que é tão luxuriante e cega e intensa que a cada morte mais se multiplica.
E assim, se percebemos, somos ricos; seus pequenos mistérios - tão imensos,
suas grandes tristezas - tão pequenas!"


Lúcia Fonseca

Rafa

VIDA!?

Péssima e lamentável notícia.
O risco de transmissão do vírus HIV em transfusões de sangue em São Paulo é 10 vezes maior que nos EUA e na Europa, segundo pesquisa realizada no hemocentro de São Paulo. O estudo examinou o material coletado entre 1996 e 2001 pela Fundação Pró-Sangue, instituição ligada à Secretaria da Saúde de São Paulo e à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
Pra se ter uma idéia mais 'palpável', esse risco de transmissão corresponde a 15 casos por milhão.
Não sou hipócrita, digo mais uma vez, de ficar aqui soltando os cachorros e dizendo que é um absurdo, onde já se viu e talicoisa, pois não sei qual é a situação real de quem trabalha nisso e está por perto, mas se é possível haver um risco drasticamente menor, é extremamente necessário que esse risco se faça valer em todos os lugares.

Será assim tão distante esse objetivo?

Questão de vida ou morte, mesmo.


Rafaela

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TCHIBUUM

Aff, o cara pula de uma altura de 10,5 metros em uma piscina com uma coluna de apenas 30 centímetros de água.



Corajoso o nonno.

Rafaela

FRIACA

Incrivelmente, crio este duvidoso post neste mui especial blog para proclamar minha indignação com o frio passado neste fim de semana.
Frio cortante, frio errante, frio 'entrante', frio que queimou minha cara, frio judiante.
Tempinho do norte gaúcho me pregou uma peça nesse feriado.
Sim, feriado, fim de segunda com cara de fim de domingo. Só para curitibanos.
Desse jeito, dói o peito.


Rafaela

domingo, 7 de setembro de 2008

MAS QUE BELEZA!!

salve salve pessoas queridas
postzinho rápido só pra dar um alô
fim de semana tá sendo mega master especial, acabei de voltar pra Erechim, depois de um tour por POA e pela lindíssima Serra Gaúcha
assim que pegar as fotos faço um post mais completo sobre a viagem
na foto lá em cima, eu e mamãe querida, e aqui embaixo, eu e minha camisa da PUTZ!!!!
beijos enormes

thunder