Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 21 de novembro de 2009

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

clipe novo da banda de rock instrumental gaúcha Pata de Elefante



dica do meu amigo Pedrinho

thunder

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

S.O.S

Como acredito que este blog, além de entreter e informar, pode servir para prestar ajudas de todo tipo, hoje deixarei aqui o conteúdo de um email que recebi hoje. Devido à forte chuva de ontem aqui em Curitiba, o Beco da Esperança, um local que abriga cães e gatos de rua, sofreu um alagamento generalizado. Publico este email aqui no blog para o caso de alguém querer ajudar de alguma forma, se tiver condições para tal. Sei que é imposível abraçar o mundo, e se eu pudesse faria, mas as vezes uma pequena ajuda faz a diferença.

Amigos,

Ontem quase aconteceu uma grande tragédia no abrigo, como vcs sabem a casa enche de água qdo chove, mas nca entrou água nos gatils e nem onde ficam as gaiolas, ontem encheu tdo de água, não houve lugar q a água não entrasse. Estamos com 9 gaiolas com mamaes e bbs gatinhos, só não morreram pq felizmente a Mariana, ao ver a AV. das Torres cheia de água, correu p/ o abrigo e ajudou a Lúcia a salvar todos os animais. A Lúcia sozinha não teria como salvar todos. As mães com bbs q estavam dentro da casa estão todas dentro de cxas transportes, imagine a situação, e os dosl gatils estão todos ilhados em cima das prateleiras, desta vez, até onde estão os cães entrou água, todos precisaram ser socorridos. A Lúcia trabalhou até as 3h da manhã e p/ piorar o carro dela tbém encheu de água. O medo é que venha mais chuva, o q faremos com os animais? Quem não está trabalhando hj, se puder ir até lá dar uma força pra Lúcia e idéias de onde colocar os animais, precisamos de mais prateleiras, urgente.Por favor, quem puder ir hj ao abrigo, vá lá dar uma força.Por favor gente, os animais estão precisando de ajuda, de idéias…a Lúcia sozinha não tem como, agora tdo está cheio de água e de lama, os animais continuam ilhados e os das caixas transportes precisam sair delas, mas onde colocá-los???? QUEM TIVER COM TEMPO, NEM TELEFONE , VÁ DIRETO AO ABRIGO AJUDAR, É CALAMIDADE.


Rafa

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GUARDA MUNICIPAL DANDO O EXEMPLO

viatura da Guarda Municipal de Curitiba, em pleno meio dia, dando um belo exemplo de conduta no trânsito, estacionando em frente à placa de "proibido estacionar", na esquina das ruas Desembargador Westphalen e Conselheiro Dantas, no Rebouças
os dois "agentes" estavam esperando para serem atendidos em um centro de perícia médica da Prefeitura(!)

aí quando chamam eles de "guardinha"...

thunder

terça-feira, 17 de novembro de 2009

1000º POST!!!

éééé isso aí, pessoas queridas!

677 dias depois do nascimento do nosso querido 1denós2, chegamos ao nosso 1000º post!

foram (e vem sendo) muitos textos, vídeos, fotos, curiosidades, revoltas, problemas, soluções, risadas, choros, bizarrices...
fizemos amigos, ganhamos um estágiário colunista, muitos parceiros e principalmente, cada vez mais leitores/visitantes

e hoje, mais do que a todos esses queridos leitores/visitantes/amigos/parceiros que sempre agradecemos, eu quero agradecer à maior responsável pela existência de tudo isso, que é a Rafa!
sei muito bem que sozinho eu não conseguiria, e mesmo que conseguisse, não seria com a mesma qualidade, com o mesmo ânimo e com a mesma frequência

MUITO OBRIGADO!

e como vocês já sabem, dia de festa aqui no 1denós2 é dia de ROCK, então, aumenta o som aí




que venham muitos outros 1000, sempre!

thunder
1denós2

-----

E o meu adendo a este post possui exatamente o mesmo tom de satisfação e alegria das palavras supracitadas do thunder. Da mesma maneira, afirmo aqui que este blog não teria chegado no 1000º post se fosse apenas comandando por mim. A fidelidade e a importância conferidas ao blog pelo meu parceiro é o motivo de ele existir há 677 dias sem intervalos comerciais e sem esmorecer jamais.

MUITO OBRIGADA!

Rafa

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que fizemos com a conquista?

Apesar de fracassado, o movimento das Diretas Já conseguiu algo que há tempos não vemos em nosso país: mobilização popular. Aliás, fracassado entre aspas, já que os comícios que chegavam a reunir mais de um milhão de pessoas (como os da praça da Sé, em São Paulo) serviram, e muito, para mostrar aos militares que a ditadura já estava mostrando cansaço, e abriram caminho para, depois de Tancredo, começar novamente a tal da Democracia no país.

Em 25 de abril de 84, eram necessários 320 votos de parlamentares para uma alteração na Constituição, número que deixou de ser atingido em grande parte devido ao poder que o partido do governo tinha no plenário. Com militares cercando o Congresso, vários deputados simplesmente se abstiveram de votar, e não compareceram, devido à pressão exercida.

Gostaria de ter presenciado aquela época. A meu ver, era mais fácil, pois sabíamos quem era o “inimigo”. Hoje é tudo muito plural e complicado. As formas de dominação se tornaram mais sutis, e os movimentos sociais se tornaram basicamente inexpressivos ou criminalizados. Além, é claro, da corrupção que domina a classe política.


Bernardo Staut


"Edificar a parte estrutural da casa é fácil. O acabamento exige paciência, tempo e muitos recursos. Conquistar o poder de votar para todos os cargos públicos foi a parte simples da engenharia política. A fase difícil está em curso e os políticos são como os pedreiros nos quais se deposita confiança e se espera que façam com esmero as suas atribuições na obra. Até o ponto onde estamos a parte de acabamento está inferior à estrutural. O Brasil merece bem mais do que se tem feito por ele." Friedmann Wendpap, juiz federal e professor da UTP.

domingo, 15 de novembro de 2009

KingSlayer - Tendência Rock

hoje foi dia de KingSlayer no palco(!) 2 do Tendência Rock 2009


muito calor, pouco ar pra respirar, pouco (ou nada de) palco, mas tudo bem!

fizemos a nossa parte e queremos agradecer a todos os amigos que como sempre estavam juntos, aos amigos das outras bandas que também tocaram no palco2, e a todos os que ainda não conhecemos mas que curtiram o nosso show!

hell yeah!!

thunder
KingSlayer