Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 10 de abril de 2010

THE GET ALONG GANG

Essa semana estávamos revendo no laboratório algumas aberturas de desenhos animados que marcaram a infância. Após muitos minutos de nostalgia nível elevado, eis que chegamos à nostalgia nível máximo ao ver a abertura de Nossa Turma (The Get Along Gang), desenho que passou no SBT nas décadas de 80 e 90.
Que saudade de ser criança e achar a pureza e a ingenuidade dos personagens a coisa mais importante do mundo. Na verdade era genial porque retratava exatamente a nossa pureza e ingenuidade.



Rafa

sexta-feira, 9 de abril de 2010

IVO RODRIGUES JR. - 1949-2010

morreu ontem, vítima de complicações de um câncer, o saudoso vocalista da banda Blindagem, Ivo Rodrigues Junior
mais uma grande perda para a música, para a cidade, para os amigos e família


Ivo narra sua história, no documentário Voz Disfarçada de Gente, de 2006


uma pequena homenagem do Umdenósdois e da KingSlayer, que dedica o show de domingo ao amigo Ivo e aos amigos da Blindagem

thunder
███████

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MAIS EU TENTO, MENOS EU ENTENDO

de novo...

Sarney pode assumir Planalto
Vinte anos depois de deixar o Palácio do Planalto e nove meses após protagonizar um escândalo de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e nepotismo, o senador José Sarney (PMDB-AP) terá direito de voltar, na próxima semana, a sentar na cadeira de presidente da República.

matéria do ZeroHora de hoje, que você confere na íntegra clicando no título
dica do meu amigo João Pedro

thunder

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VEM-VEM

No último feriado, quando retornei ao amado lar, fui pra Mariano Moro, minha cidade natal, para um churrasco na casa do nonno e da nonna. Chegando lá, o papo generalizado que estava rolando era o do ganso de estimação de um morador do interior da cidade, cuja história foi palco de uma reportagem no jornal mais conhecido do Rio Grande do Sul.
O ganso protagonista, chamado Vem-Vem, acompanha seu dono aonde quer que este for. Hoje encontrei no YouTube o vídeo, e não podia deixar de postar aqui. O ganso é realmente merecedor de reportagem. Fiquei querendo um, pra variar.



Rafa

(Uma das) profissões mais ingratas

Acompanho pouco o futebol. Sempre gostei de jogar, e até de torcer, mas moderadamente e sem nenhum tipo de fanatismo. Acho que é possível contar nos dedos a quantidade de vezes que fui a um estádio.

Apesar dissso, venho notando uma série de falhas muito bem "zoadas" pela mídia especializada, daqueles que deveriam ser os últimos a falhar: os goleiros. Até o semi-deus Rogério Ceni não foi poupado, recebendo um bom número de agulhadas devido a certos gols não muito apreciados pelos torcedores do São Paulo.

Escrevo sobre isso pois tenho conhecimento de causa: sempre joguei como goleiro. E talvez eu me arrependa até hoje de ter feito essa escolha. Afinal, o último homem é sempre esquecido, não possui nome próprio (é sempre "o goleiro"), leva porradas tanto da bola quanto dos atacantes, e tem sempre aquele peso na consciência dizendo que caso ele leve um gol ridículo todos vão se dedicar a comentar por muito tempo.Se não bastasse tudo, até no futebol profissional eles não são lá muito valorizados. Qual goleiro ganha prêmios? Há apenas algumas excessões.

Fica aqui o manifesto em defesa dessa profissão, e também uma sugestão para aqueles que ainda pretendem se aventurar com luvas e roupas compridas: saiam de baixo das traves e virem atacantes.

Bernardo Staut

terça-feira, 6 de abril de 2010

KingSlayer

é nesse domingo, 11 de abril, que a KingSlayer sobe no palco do 92º pra apresentar a nova música Down On Your Knees, no 1º Sunday Metal, junto com as bandas: Macumbaria, Made In Fire e MoonShadows
contamos com a presença de todos, como sempre
o 92º é na rua do Cemitério Municipal e da Praça do Gaúcho, no fim da quadra

hell yeah!

thunder
Kingslayer

segunda-feira, 5 de abril de 2010

VOTE EM NINGUÉM!

Endossando a campanha do Jacaré Banguela.

Rafa

domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!!!


Eu já empanturrei-me de chocolate, a ponto de quase estar enjoada e enojada, e vocês?

Ótimo domingo.

Rafa