Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 10 de outubro de 2009

BANDAS QUE RECOMENDAMOS - SÁBADO

atendendo a pedidos dos amigos pelo msn, segue a lista de sábado

Newton - Pantera - 5 Minutes Alone



Pedro Gonza - Quiet Riot - Cum On Feel The Noise


Pedrinho - Replicantes - Festa Punk (boas lembranças!)


J.K. - Mountain - Long Red (Live at Woodstock)


thunder - Grand Magus - Kingslayer


thunder

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RECESSO DE FERIADO

é isso ae queridas pessoas

nesse feriado o 1denós2 entra em recesso, pra gente poder cair na estrada

enquanto a Rafa vai pra praia pra torcer que o tempo esquente um pouco, eu vou pro interior do Paraná pra viver dias de nostalgia³, na belíssima Faxinal do Céu / Foz do Areia, minha terra natal
nos vemos na segunda feira, com baterias recarregadas
pra animar o feriado, vários vídeos de bandas que recomendamos

bom feriado pra todos, divirtam-se, cuidem-se, aproveitem tudo que puderem

thunder

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TIRAS

VIDA BESTA

thunder

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FLORES

Flores que ganhei. Orquídea listradinha e bonsai de azaléia.

Rafa

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PRÊMIO JABUTI

No dia 29 de setembro, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os vencedores da 51º edição do Prêmio Jabuti. O primeiro colocado na categoria romance foi o livro Manual da Paixão Solitária, do talentosíssimo Moacyr Scliar. Ocorre que por ocasião da minha formatura ganhei este mesmo livro do Thunder e da Tina. Estou lendo-o aos poucos, intercalado com outras infindáveis leituras a que estou me propondo atualmente, todas de caráter técnico e de extrema obrigação, não que o termo obrigação aqui contenha significado enfadonho, mas já pude captar a grandiosidade do livro. A escrita e consequente leitura do livro é prazerosa, envolvente e deveras elegante, como é característico do Scliar.

Os 2º e 3º colocados na categoria romance foram, respectivamente, Órfãos do Eldorado, de Milton Hatoum, e Cordilheira, de Daniel Galera. Os vencedores das outras diversas categorias podem ser conferidos aqui.

Rafa

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Após vencer Chicago, Madri e Tóquio, o Brasil vai sediar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Como sentimento nacional é óbvia a alegria. Isso sem mencionar a Copa do Mundo de 2014. Uma chance para um país do tal terceiro-mundo não é comum, e o nacionalismo e a festa são compreensíveis. Além da chance de assistir aos jogos - veremos os preços dos ingressos, é claro.

Mas depois dessa turbulência alegre, vêm a pergunta: e os problemas?

E os estimados 30 bilhões necessários para as obras? Já temos o Pan-Americano como experiência de lucro fácil, afinal as obras terminaram 1000% mais caras do que nas licitações. O velho jogo das empresas privadas que fazem um projeto por um preço e terminam com outro, completamente diferente.

Lula afirmou que a Olímpiada será a prova do desenvolvimento do país. Mas me pergunto se a verba necessária para tal visão não seria melhor para nós, brasileiros, se fosse aplicada em infra-estrutura real, qualidade de vida e desenvolvimento. Não em estádios e centros de treinamento que poderão ficar abandonados e super-faturados. Então quem sabe em vez de mostrar um Brasil em desenvolvimento pudessemos mostrar um país desenvolvido, em 2030, 2040 ou na década que fosse.

Bernardo Staut

domingo, 4 de outubro de 2009

DIA DOS ANIMAIS

Dia 4 de outubro, hoje, é comemorado o Dia Mundial dos Animais. Esse dia foi escolhido devido ao Dia de São Francisco de Assis, considerado padroeiro dos animais, comemorado hoje também. Independente do sentido da escolha do dia, o importante é que todos os animais merecem respeito, amor e carinho, hoje e sempre. Se alguns deles não permitem que expressemos e os demos amor e carinho, o respeito continua sendo essencial.

Rafa

PASTOR É PRESO COM VEADO

Rafa