Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

PARANAENSES NO BRASILEIRÃO

Tiago Recchia/Gazeta do Povo

thunder

1DENÓS2 DESCE O MAPA

é isso aí pessoas queridas
aproveitando que em Curitiba dia 8 é feriado, o 1denós2 desce o mapa direto pro Rio Grande amado
vou fazer o possível pra manter tudo atualizado por aqui
no sábado sintonizem Putzgrila, que em algum horário da programação eu vou estar lá no estúdio com eles, ao vivo, se tudo der certo
no mais, bom fim de semana pra todos, divirtam-se, e cuidem-se

grande abraço

thunder

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SHOW DA MADONNA

Claro que pra quem é fã da Madonna, esses shows que ela fará no Brasil são 'tuuuuudo'. Não gosto e não vou, mas não sou hipócrita de discordar da importância dos mesmos para um fã brasileiro, que teoricamente tem poucas oportunidades na vida de presenciar um show desses.
O que me irrita profundamente são os preços dos ingressos, que variam de R$ 160 a R$ 600. Eles não são assim tão exorbitantes se comparados com outros shows de igual porte que vêm ao Brasil. O problema é a comparação com os preços dos ingressos da mesma turnê em outros países. Não posso aqui relatar cifras exatas, pela falta de certeza, mas ouvi na televisão que em países como Argentina, Chile e EUA, os valores são irrisórios perto dos do Brasil. Ou seja, grande, mas grande parte mesmo do dinheiro da venda dos ingressos vai para os organizadores do evento, e talvez pra muito mais gente que desconhecemos.

Baita sacanagem, como quase tudo que acontece no Brasil. E a gente vai suportando.


Rafaela

BEBÊ

brincando com a Pequeninha da Rafa
porque o nome dela é Bebê

thunder

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DIA DO BIÓLOGO

Sim sim sim, hoje é dia do biólogo.

Hoje é o dia porque a profissão foi regulamentada em um 3 de setembro, de 1979.

Parabéns pra mim então, já considerando-me de antemão uma bióloga, pois não é um determinado dia em que receberei o diploma que tornarei-me definitivamente uma.
Creio que o dia-a-dia preenchido com a biologia já me torna uma.

"O óvulo estilizado, sendo fecundado,
determina o princípio da vida.
O óvulo tem o formato do planeta Terra e
também lembra folhas, sugerindo a importância
do verde"

Parabéns a todos que escolheram essa belíssima profissão.

Biólogos são legais.

Rafaela

terça-feira, 2 de setembro de 2008

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

bandas de hoje com participação do meu amigo Diego

Van Halen - Hot For Teacher


Danzig - I'm The One


Misfits - Helena


Bon Jovi - Blaze Of Glory


Motley Crue - Wild Side


thunder

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CALMIINHO!

Resultado desastroso para uma 'senhora' cara de pau.



Merecido não?

Visto no Jacará Banguela.

Rafaela

FUTEBOL DE SEGUNDA

numa rodada em que 15 clubes permaneceram nas mesmas posições que estavam, justo o Inter foi um dos que não entrou nessa lista


o Colorado perdeu pro Sport, lá em Recife, por 1x0, e caiu pra 11º, ainda com 30 pontos
o Coxa, em jogo cheio de emoções lá em BH, conseguiu o empate aos 44 do segundo tempo com Thiago Silvy
teve até penalty defendido pelo goleiro Vanderlei do Coritiba no 1x1 de ontem

e aqui em Curitiba, aqui pertinho, na baixada, o Palmeiras fez o favorzinho da rodada

rodada estável, Grêmio lá na frente, e o campeonato segue

ps.: e lá na zorópa, que Chealsea que nada, Robinho acerta com o Manchester City, que passou na frente e vai pagar a vista, quarenta milhões de euros, e o salário dele vai ficar em torno de seis milhões também de euros por temporada
e um cara desse perde gol e falam que tá em 'má fase' (GDP)

thunder

COLUNISTAS QUE RECOMENDAMOS - POST 400

Luiz Carlos Prates, coluna de hoje no Diário Catarinense

A arte de mudar

Acabei de ler uma frase que me fez lembrar uma história que se bem me lembro já a contei aqui. Bom, mas o que é que eu já não contei aqui, não é mesmo, leitora?

A tal história é a história de um sujeito na faixa dos 60 anos que estava esperando por um trem numa estação de metrô de Nova York. Era domingo, pouca gente por perto, o cidadão comprou um jornal, procurou por um banco e sentou-se. Lia tranqüilo o jornal, sem ruídos nem incômodos de qualquer sorte. Até que chegou um outro sujeito, esse com dois meninos, e sentou-se no banco ao lado. Acabara a tranqüilidade do leitor do jornal.
Os meninos estavam infernais, corriam, se empurravam, passavam na frente do homem do jornal, batiam no jornal dele, pisavam no seu pé, um inferno. O sujeito agüentou o que pôde. O pai dos meninos nem aí, olhava para o nada e parecia nada ver. A impaciência do leitor foi aumentando e ficava ainda maior vendo que o pai dos meninos não lhes ralhava, não dizia nada, parecia não ver que os guris molestavam o senhor do banco ao lado. Lá pelas tantas, o homem do jornal perdeu a paciência. Virou-se para o vizinho de banco e fez-lhe uma observação insinuosa:
- Parece que os seus meninos estão com a corda toda... - o que, na verdade, ele quisera dizer é que os meninos estava com o diabo no corpo.
O homem do banco ao lado, o pai dos meninos, parece que acordou de um transe. Olhou para o leitor do jornal, e com olhos vagos, imprecisos, balbuciou:
- Ah, os meninos, sabes, companheiro, eu estou pensando, não sei o que dizer a eles, a mãe deles acaba de falecer no hospital...
Naquele preciso momento, o homem impaciente transfigurou-se, perdeu a irritação, ficou comovido, queria ajudar... e não se deu mais conta de que os meninos continuavam com a corda toda...
Sabes por que recordei essa história, leitora? Porque acabei de ler que "A forma como escolhemos olhar para o mundo cria o mundo que vemos..."
Quer dizer, o mundo lá de fora não é o mundo lá de fora, é o mundo nosso aqui, aqui de dentro do nosso peito. Se mudarmos as lentes dos óculos com que vemos a vida, mudar-se-ão todas as coisas lá fora, ou em torno de nós.
Somos condicionados desde pequeninos a reagir de um determinado modo a determinados estímulos. Mas reagiríamos de modo inteiramente diferente se diferente tivesse sido a nossa educação. Nada é, tudo pode ser. Não somos, podemos ser. Somos? Podemos deixar de ser. Ser feliz pode depender dessa arte, a arte de mudar.

thunder

domingo, 31 de agosto de 2008

BLOG DAY 2008

hoje é dia de indicar blogs!!

pra quem não entendeu ainda:
"o BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes"
ou seja, vamos indicar aqui, 5 blogs que gostamos, e que no caso julgamos interessantes, pra você, nosso leitorinho querido poder conhecer também, e assim espalharmos mais harmonia na blogosfera
Energia Eficiente
- blog da Philips comandado por nosso já amigo Flávio Vieira, que aborda temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade
Ctrl+Pels
- Daniel Pels trazendo além de tudo que o próprio banner já apresenta, muitas dicas de cinema
Adios Lounge
- blog muito louco da muito louca Clarah Averbuck, escritora gaúcha radicada em São Paulo
Asterisco Rock And Roll
- blog de variedades comandado pela Amanda Porterolla, com destaque para os textos da coluna "Contos Eróticos da Velha Virgem"
Dulce Malagueta
- blog temperado da queridíssima Lih Marques, jornalista de Porto Alegre
ahhhh
e não podia deixar de lembrar da super Rita do super PinkPig
a grande responsável por tudo, sempre lembrada por aqui
beijo enorme Rita, tudo de maravilhoso pra sempre

são esses os nossos indicados, esperamos que todos gostem
beijos
Rafaela e thunder