Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

VAI EM PAZ VAQUEIRO DESTEMIDO!

pessoas

quem já foi criança um dia, hoje vai ficar no mínimo um pouco triste

morreu na madrugada de hoje, aos 70 anos, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero
ele estava internado havia dois dias, e morreu durante processo cirúrgico

é mais um dos BONS que se vai, enquanto tantos que não valem nada ficam por aí, governando países e gastando dinheiro dos outros


fica a lembrança do herói, que sempre protegeu os animais e as crianças, e foi com certeza um exemplo a ser seguido

matéria fonte: G1

thunder

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

É... eu fico triste quando se vai um cara como o Beto Carreiro. Pq ele não era um cara que só alegrava as criancinhas no programa dos Trapalhões, ou o cara que aparecia com seu cavalo branco e imponente no domingo, ou mesmo o cara que adorava os animais... ele era um empreendedor, visionário, criou um mega empreendimento numa região onde nunca imaginaram que poderia ter um parque incrível como aquele. Criou a nossa Disneylandia brasileira, era um cowboy, era o cara!! Caras como o ele, que mudam a vida e a região onde estão merecem sempre ser lembrados como um grande cidadão!

um bjo queridos amigos.

1 de nós 2 disse...

é isso ai!!

beijão Rita!!

Unknown disse...

poxa poxa poxa.
o Betooo cara.
eu amo aquele parque, mas ninguém mais quer ir comigo só pq eu cresci.
afff.

Rafa

newton h² disse...

ei rafa,

vamo agita o pessoal daqui de cwb p/ dar uma passeada no "parquinho"?

Unknown disse...

siiim, vamos vamos.
eu to dentro.