Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ILHA DO MEL

Ontem, pela primeira vez, eu e minha família fomos para a Ilha do Mel. Fiquei maravilhosamente encantada com o lugar, com o clima, com a paz, com as atrações turísticas, com a viagem. Sinto ter demorado tanto para ir. Uma das melhores partes do dia foi quando eu e meu irmão alugamos bicicletas e fomos para a Fortaleza. Andávamos rápido, rindo sem parar, de tão magnífica estava a 'viagem'.


Até a chuva que caía de vez em quando era bem vinda. Estava calor lá.
A visão da natureza, de vários pontos da ilha, é lindíssima. Esta é do farol.


Paranaguá também é uma cidade muito linda, onde pega-se a barca para ir à ilha.


Rafaela

3 comentários:

newton h² disse...

a ilha do mel comanda !!!

quem conhece sempre volta até lá

\o/

1 de nós 2 disse...

éé verdade.

Rafa

Rita Queiroz disse...

Ahh Rafa, da proxima vez eu vou junto!!

É lindo demais, o mar é lindo, as trilhas... tudo é muito bacana por lá! Paranaguá é cidade grande ehehehe... gosto mais do outro lado da ilha!!

Que bom que se divertiram!!!

bjinho