Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 27 de janeiro de 2008

DE VOLTA

Olá pessoas que adentram este blog. Depois de muito tempo, vim aqui postar, pelo menos para provar que estou viva. Férias, vários planos e objetivos, alguns não tendo o resultado esperado, mas assim é a vida (que manjado). Enfim, estou em Curitiba neste exato momento, passando frio e detestando esse tempo fechado, que parece já dura mais de uma semana, quando poderia estar na praia. Mas, amanhã, eu e minha querida família nos bandearemos do mesmo jeito.

Maaas, chega de falar de mim. Tenho alguns assuntos deveras interessantes para postar, mas vou indo com calma e de acordo com o vento, ops, condições, vontade, dia de amanhã.

Lembram do post onde eu falava que o site estava em vias de ser extinto devido à falta de acessos? Pois bem, há outro agora, o do Instituto do Câncer (INCA). O site não está recebendo o devido número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer uma mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.
Entrem lá e cliquem na 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.


Rafaela

3 comentários:

Thunder disse...

clicado!

Anônimo disse...

Obrigada por postarem sobre a falta de acessos ao site do INCA!
Realmente é importante que esta informação seja passada, independentemente do formato, via e-mail, post em blogs...
Já cliquei, e a página está salva em "Favoritos" aqui para dar uma clicada todos os dias!

;)

1 de nós 2 disse...

obrigada.

Rafa