Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PARABÉNS PRA VOCÊ!


antes que o dia 28 acabe, quero deixar aqui os parabéns pelos 50 anos da LEGO!!

na verdade, a marca que já vendeu mais de 400 bilhões de pecinhas, foi criada há 75 anos pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen e seu filho, Godtfred Kirk Christiansen, mas somente em 28 de Janeiro de 1958 eles receberam a patente pelo brinquedo
aliás, o nome vem pelo jeito da junção do nome dos dois

estima-se que 300 milhões de crianças, em mais de 130 países, possuam produtos da marca, menos eu, que nunca tive, nem Lego nem Comandos Em Ação, mas tudo bem...

bom, que venham mais 50 anos por ai

o Google como sempre entrou no clima e fez sua homenagem


matérias fonte aqui e aqui

thunder

4 comentários:

Drope disse...

pô meu velho...
o q vc fez na sua infância...
não me responda...
heuheuheueh

1 de nós 2 disse...

hahahahahahah

newton h² disse...

\o/ \o/ \o/
dá-lhe lego

Rita Queiroz disse...

como tu nunca teve um lego???

Não me diz que nunca comeu farinha lactera tbm.. pq dai vou amanhã no correio e mando uma lata de farinha lactea e uma caixa de lego pra curitiba!!!

EU QUERO ONHECER O MUNDO DO LEGO! Tem uns videos bem legais noyoutube com legos! bjo bjo