Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 26 de julho de 2009

DIA DOS AVÓS

Hoje é o dia dos nossos queridos avós, e eu resolvi fazer uma homenagem aos meus colocando uma foto dos maternos, já que os paternos já não estão mais por aqui.
Como lá em casa a ascendência é toda italiana, os dois são chamados somente de nonno e nonna. Pois bem, meu nonno completará 90 anos no mês que vem, e continua forte, jovial e ávido leitor, como sempre foi. Minha nonna também é um exemplo de força e agilidade, sempre rindo e se adiantando na frente de todos pra fazer as coisas. E o que continua forte entre os dois também é o amor, com direito a pequenas crises de ciúme frequentes.

Parabéns a todos os avós, tanto aqueles presentes na vida dos netos, mesmo que à distância, quanto àqueles que já cumpriram sua missão e partiram daqui.

Rafa

ééééé

aproveitando também pra deixar a minha homenagem à minha Vózinha, mãe da minha mãe, que acabou de perder o seu grande amor de 50 anos, na semana passada: meu querido Vô Nércio, que tenho certeza que ajudou o tricolor no Gre-Nal, de onde quer que ele esteja \o/
meus Nonnos já nos deixaram a mais tempo, mas ficarão pra sempre nos nossos corações

um beijo e os meus parabéns aos Vovôs, Vovós, Nonnos e Nonnas

thunder

Nenhum comentário: