Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 1 de agosto de 2009

WOODSTOCK 40 ANOS

Neste mês que tem como abre-alas o dia de hoje, completar-se-á 40 anos da realização de um dos maiores festivais de música, quiçá o maior, de todos os tempos. WOODSTOCK.
O Woodstock reuniu aproximadamente 500 mil pessoas em uma chácara no estado de Nova York por três dias em agosto de 69. Vários nomes de peso do rock 'n roll tocaram lá, e o evento deu tão certo que ficou marcado, para a eternidade, suponho eu, na mente de todos os roqueiros como o festival perfeito.
Quem não gostaria de ter participado do Woodstock? Quantos por aí dizem de boca cheia que gostariam de ter vivido seus tempos áureos na época do Woodstock? Eu sou uma dessas, apesar de que minha fissura por Woodstock e a década de 60 e 70 era infinitamente maior no início da adolescência, tanto que os três DVDs dos shows + revista que saíram nas bancas há um tempo atrás eram meus xodós. Continuam sendo, mas estão em processo de empoeiramento faz tempo.

Pois bem, acredito que a realização do festival com sucesso deveu-se, em grande parte, à magia característica da época, tanto que há pouco tempo atrás tentaram fazer um novo Woodstock, mas o projeto não deu certo. Definitivamente, não se fazem mais pessoas e sentimentos como antigamente.

Rafa

Nenhum comentário: