Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de janeiro de 2008

TARDE CHUVOSA

Aqui estou eu, postando antes do previsto. Chove muito no RS, pelo menos na parte norte/nordeste, e como em dias de férias não há muito o que se fazer, pelo menos no quesito obrigações, combinado com a chuva abundante, fui catar algum filme para ver. Vi, pois, Cidade Baixa, filme brasileiro nada recente, mas que ainda não tinha tido a oportunidade de ver. É legal, retrata a realidade baiana, abrangendo temas como pobreza, drogas, prostituição e violência. O único porém é que esse retrato, a meu ver, é muito apelativo. Muitas cenas de putaria explícita, que poderiam ter sido abordadas com mais sutileza. Óbvio que essa é minha visão da coisa, mas um pouco de sensatez às vezes cai bem e o resultado pode ficar melhor.

Na sequência, assisti o DVD do Metallica com a orquestra, a todo volume. Massa para c*******. Férias legais. Saudades.


Rafaela

2 comentários:

1 de nós 2 disse...

1 de nós dois direto do RS!
coisa bôa!

bejo

thunder

Rita Queiroz disse...

putaria com mais sutileza???? ta louca Rafa???

Sim a chuva foi demais mesmo... muita demais, amanheceu chovendo aqui no sabado, mas o findi foi bacana!!

aproveita as ferias aí, minha dica é ir na locadora e alugar um filme chamado DOMINO, tu vai gostar, o filme é muito bommmmmm!!!

bjo bjo