Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

RETRATO DE UM PAÍS COITADO

pessoas

o Sass me pediu pra comentar hoje sobre um assunto daqueles do tipo "não, cê tá de brincadeira comigo!", pois é, não tô!
saiu no Chongas um post que fala do Cartão Corporativo do Governo Lula, isso mesmo, um cartão de crédito usado pra pagar despesas de ministros, assessores e outros mais do tal alto escalão do governo e que é pago como? como? com dinheiro do contribuintee, ma oeee!!
em 2006 os gastos foram nada mais nada menos que 75 milhões de reais, contrastando com 2004, quando o gasto foi de 14 milhões.

e dae vem f.d.p. dizer que se acabar com a cpmf não vai ter arrecadação..

ó aqui meu amigo, enfia a cpmf no ** e pára de palhaçada, faz favor!?!?

...: a matéria foi ouvida na Band News, em curitiba 96,3 FM

enquanto pensava pra fazer o post, abro o hotmail e vejo um e-mail do Leonardo, amigo meu matogrossense que faz design na federal também, que vem pra mostrar que nem tudo tá perdido, mas que isso depende muito do ponto de vista.
a história é do juiz federal de Ponta Porã, Odilon Oliveira, que justamente por fazer direito o seu trabalho (o que já o tornaria digno no mínimo de respeito), está tendo que morar dentro do fórum da cidade, com escolta de sete agentes federais fortemente armados, tudo isso porque em apenas um ano ele prendeu e consfiscou os bens de 114 traficantes, e agora é jurado de morte pelo crime organizado, e o preço da cabeça dele gira em torno de R$300.000,oo (!).

podridão de terno e gravata (e cartão de crédito) de um lado, podridão de fuzil na mão do outro, e agora, pra que lado???

meu irmão bravaria: rumo ao oeste, meu jovem!!

agradecimentos ao Sass, Leonardo, Drope que tá online, e todo mundo que tá acessando e fazendo tudo acontecer...


thunder

3 comentários:

Anônimo disse...

onde esse mundo vai parar...

Anônimo disse...

Topas trocar banner ou link conosco ?
www.perolaspoliticas.com

Rita Queiroz disse...

Os visa do governo...

Cartões visa SEM LIMITE pra todos os companheiros... me lembro que na mesmo epoca saiu umas fotos do filho do Lula e amigos fazendo festas incriveis em avião do governo e em um dos palacios...