Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MÃE + ANIVERSÁRIO = DIA FELIZ

Faz frio, bastante frio em Curitiba. Aproximadamente 17ºC, mas a sensação térmica aqui dentro indica uma temperatura menor. Deve ser culpa de minha ridícula insistência em não colocar meias. E eu adoro meias, mas não quero colocá-las. Afinal, é janeiro, verão. Quero sol e calor, não roupas e meias.
Mas enfim, eu tô feliz mesmo assim, pois minha mãezinha querida está aqui me visitando. E é tão bom ter a mãe por perto, os dias ficam tão mais legais, cheios de programaçõezinhas diferentes e comidas gostosas e conversas jogadas fora. E hoje é o aniversário dela, por isso...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃÃÃÃÃE.

Rafaela

3 comentários:

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

eeeeeeeeeee
felicidades, saúde e sorte!!!

Thunder disse...

eeeeee
parabéns!!!

Lia disse...

parabéns parabéns
saúde paz e muito amor
bjos pra ela!!!