Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de dezembro de 2009

NATAL DO LAB

E ontem rolou mais uma edição no Natal in vitro, com todo o pessoal amigo e querido do laboratório, na casa da minha(da nossa) orientadora. Muitos petisquinhos deliciosos, seguidos de pizzas mais deliciosas ainda, e troca de presentes de amigo secreto. Eu ganhei um DVD e dois bombons, e dei um livro de Dostoiévski. Bom, presente de amigo secreto a gente sempre dá com a nossa cara, ou pelo menos com nosso gosto. Eu sempre quis ler Dostoiévski, mas nunca li, nem nunca comprei um livro dele pra mim. O mais perto de chegar disso foi ter dado o presente, mas meu amigo secreto já falou que me emprestará o livro após ter feito sua prestimosa leitura.

Pessoal do lab, atual e das antigas.

Rafa

Nenhum comentário: