Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HISTÓRIAS PARA CONTAR

Lá nos idos de 2005, meu pai e meu tio, mexendo na terra lá no interior de Mariano Moro, despretensiosamente colheram um nabo com formas inusitadas. À época, foi um alvoroço na cidade, todo mundo queria ver o nabo que apresentava formas humanas, tanto que ele foi até a RBS, rede de televisão gaúcha, e fizeram uma reportagem com ele mostrando o nabo. Temos fotos desse nabo em casa, ele já se foi faz tempo, mas eu nunca havia procurado na internet algo sobre o assunto. Eis que ontem meu tio googleia meu pai e encontra as fotos do nabo que ficou pra história. De frente, ou vice-versa, o nabo parece uma mulher, e de trás, um homem.

ÓTIMO DOMINGO DE NATAL!

Rafa

Um comentário:

Thunder disse...

heaheaheaheaheaheaheaheaeheah

que massa!!!!!!!!!!

e é o tipo de reportagem que a RBS daqui adóóra fazer, heaheaheaheaheaheaheaehaeha