Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 6 de abril de 2009

QUATRO PATAS

em dezembro do ano passado, a Rafa fez um post aqui falando sobre a Quatro Patas, uma entidade de proteção aos animais aqui de Curitiba, que trabalha com cuidados diversos e principalmente com castração de animais de pessoas de baixa renda

eis que hoje, checando o e-mail do blog, vi que recebemos um comentário nesse post, ao abrir o comentário, vi que o mesmo era na verdade um testemunho pessoal sobre o trabalho da Quatro Patas, e por isso acho que merece o destaque aqui no blog (espero que a autora me autorize!)

o comentário é da Marina:
__ Pedi ajuda ao grupo Quatro Patas para um cachorro abandonado pelo dono(meu vizinho). fui prontamente atendida,todos os dias me ligam para saber como ele está. Adotei o cachorro que se tornou a atração da casa. Ninguém entra sem que ele barre no portão. E é uma delícia quando chego em casa e o Toby faz mil malabarismos de alegria ao me ver. Sou muito grata pelo que fizeram e fazem pelo Toby. Essa turma é abençoada.

é o reconhecimento por um trabalho bem feito, mais do que merecido
Marina
obrigado pelo comentário e pela visita!
e se estiver lendo esse post, peço que entre em contato com a gente

thunder

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

que legal!!

Eu me lembro do post da Rafa, e quando vi o titulo desse post eu vim direito pra ver o que voces iriam falar da entidade!

Adorei, super beijo!

ADOTEM CÃES E GATOS!