Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

QUATRO PATAS

A Quatro Patas é uma entidade de proteção animal aqui de Curitiba que tem como objetivo principal castrar animais de estimação de pessoas com baixa renda. Eles não recolhem animais e não possuem abrigos e até agora, já realizaram 6.357 castrações.

Atualmente, a Quatro Patas está realizando a campanha "Tudo o que você precisa saber sobre posse responsável de...", direcionada à cães, gatos e cavalos, e está representada pelos folders logo abaixo.

Pra quem mora em Curitiba ou arredores e estiver a fim de espalhar os folders da campanha, é só entrar em contato com eles por aqui, que eles disponibilizam impressos.
O boca-a-boca também é importante. Se você conhece alguém que queira castrar seu animal e não tem condições de pagar pelo processo através das vias normais (hospital ou clínicas veterinárias), recomende a Quatro Patas.

Rafaela

2 comentários:

Anônimo disse...

excelente post!
apesar d amar cachorrinhos eu achei mto legal a campanha sobre os cavalos!
tenho mta pena destes q andam o dia todo com os carrinheiros... claro q não dá p generalizar, mas mtas vezes não se dá nem água pros bichinhos...
é revoltante e realmente tinha q haver fiscalização e conscientização!

marina boye disse...

pedi ajuda ao grupo quatro patas para um cachorro abandonado pelo dono(meu vizinho).fui prontamente atendida,todos os dias me ligam para saber como ele está.adotei o cachorro que se tornou a atração da casa.ninguém entra sem que ele barre no portão.e é uma delícia quando chego em casa e o toby faz mil malabarismos de alegria ao me ver.sou muito grata pelo que fizeram e fazem pelo toby.essa turma é abençoada.