Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DIA DO BIÓLOGO

Sim sim sim, hoje é dia do biólogo.

Hoje é o dia porque a profissão foi regulamentada em um 3 de setembro, de 1979.

Parabéns pra mim então, já considerando-me de antemão uma bióloga, pois não é um determinado dia em que receberei o diploma que tornarei-me definitivamente uma.
Creio que o dia-a-dia preenchido com a biologia já me torna uma.

"O óvulo estilizado, sendo fecundado,
determina o princípio da vida.
O óvulo tem o formato do planeta Terra e
também lembra folhas, sugerindo a importância
do verde"

Parabéns a todos que escolheram essa belíssima profissão.

Biólogos são legais.

Rafaela

5 comentários:

1 de nós 2 disse...

PARABÉÉNNSSSSS!!!!!!!!!!!

thunder

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu dia!
bjão!

Amanda Porterolla disse...

Meus parabéééns!!! Sem dúvida, vcs merecem um dia!!!
Queria aproveitar para agradecer por terem indicado o Asterisco Rock and roll para o Blog Day!!! Valeu!!!
Bjs!!!
Amanda Porterolla

Igor Terres disse...

Parabéns, Rafaela Cravo e Canela!

Meus parabéns não são pelo dia, mas pela escolha da profissão!

Como está a vida?

Bjo!

Rita Queiroz disse...

Ihhh perdi o dia do biologo.. afff!!


PARABENS AMIGA! bjoca!