Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 15 de março de 2008

MÍDIA SEM MÁSCARA

Pessoal, hoje indicarei um site bem legal, o Mídia sem Máscara. Segundo os criadores, MÍDIA SEM MÁSCARA é um website destinado a publicar as idéias e notícias que são sistematicamente escondidas, desprezadas ou distorcidas em virtude do viés esquerdista da grande mídia brasileira. O site tem vários articulistas, que escrevem sobre coisas diversas. Bom, a explicação dos caras ali em cima fala por si.


Rafaela

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Rafaela

Boa dica, muito boa a dica.
Já está la nos meus sites recomendados, por sinal, ótima leitura em ano eleitoral.
Agora vou la ler mais um pouco.

Anônimo disse...

Tudo bem,o problema é o viés do “Mídia Sem Máscara”,qual seria o viés então?Não se sabe, já que está em cima do muro...

Eu poderia ficar por aqui e teria dado o meu recado, mas acho que devo avançar um pouco mais:

Pena que os textos desse site além de enrolar,enrolar,nunca dizem nada,mas por que será?Por que eles ficam em cima do muro...O que os torna obviamente cansativos.

O que eles querem dizem com “viés esquerdista da mídia”?Vai ser difícil saber, já que eles estão em cima do muro...

Pra encerrar, se o “Mídia Sem máscara” não sabe o que quer, só pode resultar uma coisa, adotar o escamoteio como linha de ação,vai se fazer o que?!!!!!!!!!

Desculpe a sinceridade ,mas não posso me omitir, gosto e respeito esse blog e você Rafa...mas cuidado com esse site travestido, e se me permite reacionário.