Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É NATAL!!

dezembro de novo... natal de novo... mas esse ano com mais motivos pra comemorar

como falei nos primórdios do blog, em janeiro, 2007 tinha sido uma caca mas eu tinha certeza que 2008 seria melhor, e foi
esse ano tem o blog, tem meu emprego, minha formatura, fui pra São Paulo, fui pro Rio, fui pra Londrina, conheci pessoas, tenho o carro que sempre sonhei, tenho minha bota da Harley, minha câmera digital, a KingSlayer nasceu e tá dando muito certo, teve a Tina e meus queridos amigos sempre por perto, pai e mãe sempre perto também, mesmo de longe, churrascos, shows de rock, teve Porto Alegre e a Putzgrila, Pedrinho e Clau, viagem de carro pela serra gaúcha, teve Gabi e Sandrão em Farropilha, teve Erechim e festa no Fifa, teve Heineken, teve mais rock, coisas dando certo, outras dando errado, outras dando muito certo...

só coisa boa, só gente boa

obrigado do fundo do coração a todos que estiveram por perto nesse ano que passou, um Felicíssimo Natal, tudo de bom pra todo mundo!!
e que 2009 venha pra ser ainda melhor!!

são os votos do 1denós2

thunder

3 comentários:

Lia disse...

parabéns por todas essas conquistas
momentos ruins fazem parte da vida também,ajudam a gente a amadurecer e ver que nem tudo cai do céu,temos que dar dura pra conseguir e voce está conseguindo com esforço e inteligencia,com certeza isso é só o começo de muitas coisas boas que voce ainda vai conquistar e 2009 vai ser um ano de mais realizações
voce merece!!!
sucesso sempre,vou estar aqui te apoiando!!
te amo muito
bjooosss

Lia

Rita Queiroz disse...

Pohhh... que legal esse teu banner natalaino!

FELIZ NATAL PRA TI GURI!

um bjão!!!

P.S. - 2009 ainda não pensei sobre 2009... depois evenho dizer feliz ano novo! heehehe!

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

mazói!!!
obrigado pela lembração
abraçõs a um dos dois
ou os dois tbem, né:???