Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

KINGSLAYER - SHOW DE ESTRÉIA

hell yeah!!!

tirando perrengues que não foram culpa nossa, o primeiro show da KingSlayer foi um sucesso!!
amigos, cerveja e muito Stoner Rock
teve até direito a música bônus no final
hellthon-baixo / thunder-vocal / fontôra-batera / johnny-guitarra
monster astronaut...batendo cabeça
kingslayer rise!!
teve até participação no show da Ultrasom
muito obrigado em nome da banda a todos que compareceram, valeu a força
abraço especial pros meus parceiros da banda, e pro meu amigo Paulo Kim, pai do Johnny, que é o maior entusiasta desse projeto, desde sempre

KingSlayer - Beneath The Skin


obrigado KingSlayers!!

thunder

4 comentários:

Dáfani disse...

Parabéns, tenho certeza que muitos shows virão!!! Espero estar em Curitiba numa dessas ocasiões!

Abraços e SUCESSO!!!

Lia disse...

é isso aí!!!
muito sucesso pra banda!!!
com certeza muitos shows ainda pela frente!!

abraços aos integrantes da banda!!!

Lia

Anônimo disse...

Fala Thunder!
Parabéns pelo som e sucesso!
Bom final de ano pra você também!
Abraço!

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

é
até parece que canta alguma coisa..
(obs: ainda estou magoado pela camiseta)
hahahahahah
bem capaz
fico do caralho o video th!!!!
espero da proximas que eu for a curitiba pegar pelo menos um ensaio...
podia né???
grande abraço parcero
feliz natal ai pra ti, tina, rafa, sass, pessoal da banda, tia lia, etc etc!!!!