Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PARECE NOVELA

circulou hoje em vários canais de informação uma notícia bastante intrigante, do ponto de vista da VIDA REAL, mas bastante comum em novelas:

LONDRES, 11 Jan 2008 (AFP) - Dois gêmeos que haviam sido separados ao nascer e, em seguida, adotados por famílias distintas, se casaram sem saber que eram irmãos, declarou um membro da Câmara dos Lordes Britânico.
"Eles não foram avisados que eram gêmeos", disse. "[Os irmãos] se conheceram já adultos e sentiram uma atração inevitável. O juiz teve que lidar com as conseqüências do casamento e todas as questões da separação", afirmou o ex-parlamentar Lord Alton, que descobriu o caso, e defende "o direito dos filhos a conhecerem a identidade de seus pais biológicos".

impressionante, mas aconteceu, e segundo eles pode até acontecer de novo, se depender das leis inglesas sobre quem pode se submeter a tratamento de fecundação artificial e sobre não se deixar que os filhos tenham acesso à verdade sobre seus pais biológicos.


agradecimentos à Tina por mandar o link
fonte UOL


Thunder

3 comentários:

Rita Queiroz disse...

realmente incrivel!

E completamente aceitável, como saberiam não é mesmo. Imagina, quando tu finalmente conhece uma pessoa legal que te completa! Claro que completa, é teu irmão gemeo!! eehehe!

Ahhh... eu tenho uma irmã gemea!

1 de nós 2 disse...

hahahahahahaha.
já pensou Rita, se vcs tivessem se separado na maternidade e de repente se encontrassem depois de anos?
aposto que vcs se reconheceriam. hahahahahhaha.

Rafa

1 de nós 2 disse...

hahahahahha

eu tb aposto!!!

thunder