Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AMIZADE VERDADEIRA

Estou lendo o livro 100 CÃES QUE MUDARAM A CIVILIZAÇÃO, e logo na introdução, eu, cachorrólatra que sou, me comovi com um comentário do autor, Sam Stall, e resolvi postar aqui.
Ele comenta sobre a estreita relação entre os seres humanos e os cachorros e frisa que em troca de um carinho na cabeça, ganhamos devoção inabalável, em troca de uma tigela de comida, ganhamos um aliado resoluto, em troca de um lugar em nosso coração, ganhamos amor por uma vida inteira, e a frase derradeira e mais importante, somente os cães podem nos inspirar a sermos as pessoas que eles pensam que somos.

Rafa

Um comentário:

elisangela disse...

Os cães são anjos fiéis que jamais nos abandonarão e prometem nos amar até a morte. Graças a um cachorro de estimação, minha vida mudou completamente em muitos aspectos e hoje sou perdidamente apaixonada por animais. Meu maior objetivo é fazer algo para proteger essas preciosidades que andam pelas ruas, seu habitat, que foi tomado pelos humanos.