Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De oriental "ignorante" à gay fashion


Sacha Cohen volta às telas novamente. Após o sucesso de Borat, seu primeiro filme, em que interpreta um jornalista do Cazaquistão nos EUA, o comediante traz Brüno, e aposta na fórmula do anterior: exageros nas frases e na atuação, para mostrar em situações reais - na maioria - o preconceito.

Como no anterior, os alvos principais são os americanos. Interpretando um apresentador gay de moda que é demitido após cometer excessos, e toma como objetivo ficar famoso mundialmente, as situações acontecem como no anterior: deixar as pessoas constrangidas , de um cidadão comum ao presidente, para que revelem suas opiniões. Com os confederados estadunidenses a piada é ainda melhor, devido ao histórico de preconceito presente.

De ringue de luta livre que vira ringue de amor homosexual à evangélicos que tentam catequizar Brüno, Cohen acerta novamente. Até que ponto a fórmula de seus filmes vai funcionar é difícil dizer. Mas levando em conta a quantidade de preconceitos que temos, Cohen vai continuar chocando por um bom tempo.

Você pode assistir o trailer do filme aqui.

Bernardo Staut

Um comentário:

Mika disse...

Alguém já viu o filme? sabem se é bom?
Eu, sinceramente, ñ gostei mto do Borat...
O Brüno, ao menos na TV, parece ser melhor q o Borat...