Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 4 de junho de 2009

FRIO QUE MATA!

Todo ano quando chega esse frio de lascar o dente penso a mesma coisa: se eu fosse moradora de rua, nunca, mas nunquinha mesmo moraria aqui por essas terras sulinas. Ia pra estrada dar uma dedada, ou seja, pegar uma carona, e me bandearia para as terras mais nortistas deste país.
Pode ser uma ideia ridícula e os defensores ferrenhos do capitalismo podem pensar que quem mora na rua nada mais é do que um vadio de mão cheia que a última coisa que faria é trabalhar, o que deve ser verdade para muitos deles, mas creio que uma boa parcela nada mais são do que injustiçados de um sistema frio e sanguinolento.
Enfim, essa ideia me vêm à cabeça quando imagino que, com certeza, longe dos nossos olhos e dos nossos cobertores quentinhos que ainda assim deixam nossos pés gelados, deve haver um grande número de pessoas aí fora congelando e morrendo por conta desse frio lancinante.

Moradores de rua, fujam desse frio gritante, rumem para o calor tropical e para as aconchegantes e mornas praias nordestinas.

Rafaela

Nenhum comentário: