Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LUTO!

Esse do banner é o Jim (Morrison), o cachorro mais querido, mais amável, mais bobão, mais companheiro e mais dócil do mundo, do tipo que dava pra tirar o osso da boca tranquilamente.

Ele morreu hoje e meu coração está em frangalhos.
Claro que a gente nunca espera a morte de ninguém, nem de pessoas, nem de cachorros, e no meu caso os cachorros realmente fazem parte da família, mas na minha cabeça o Jim era meio que imortal, nasceu com a gente e parecia que ia ficar pra sempre.
É difícil imaginar voltar pra casa e o canil, a casinha e as coisinhas dele não existirem mais. Aquele rostão e aquela bocona maravilhosa não existirem mais. Ele não existir mais.

Tristeza. Vai em paz, Jim!

Rafaela

6 comentários:

Unknown disse...

r.i.p Jim!

Rita Queiroz disse...

ahh que lindo...

Vai pro ceu dos cachorros!

Não fica triste Rafa... bjocas!

Anônimo disse...

Nossa, Rafa! sinto mto, de verdade!
ñ qro nem pensar qdo isso acontecer com a minha cadelinha, ela já 10 anos e cada dia q passa olho p ela e penso q qro q ela seja eterna... mas a gente sabe q ñ dá, né?
pense q vc cuidou dele o melhor q pode e deu a ele uma vida feliz! ;)

1 de nós 2 disse...

Obrigada gurias.

bah Mika, é muito forte e muito triste a dor de perder o cachorro querido. já tinha acontecido uma vez com a gente, e minha mãe entrou em leve depressão, foi uma tristeza pra sair depois.
A gente sabe que uma hora vão morrer, mas nunca, nunca mesmo estamos preparados.

Rafa

Lia disse...

realmente é muito triste perder nosso amigo de todas as horas,sei o que vc sentiu e ainda sente,pois qdo meu gatinho caiu da sacada, ficou paraplégico e tivemos que sacrificá-lo,(difícil decisão)para que ele não ficasse sofrendo,
chorei muitos dias,ainda hoje lembro dele e sinto saudades!
minha cachorrinha Nina tem quase sete anos e sei que um dia(que esse dia demore muuuuuuito pra chegar)ela tbm vai,para o céu dos cachorrinhos,mas jamais será esquecida.
Força,pois vc tem outros pra cuidar e dar carinho e que vão te dar alegrias,não pra esquecer o Jim,mas pra amenizar um pouco o que vc está sentindo!!
bjooos

1 de nós 2 disse...

Obrigada Lia, de coração pelas palavras. A dor é imensa mesmo, só o tempo pra curar a dor que se sente. Também lembro até hoje do outro cachorro da gente que morreu, e sinto bastante saudades. O único problema é que não há o que fazer, nada vai trazer de volta. Mas que nem tu disse, cuidar dos outros agora, e com mais carinho ainda, porque eles merecem.
bjo.

Rafa