Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MULHER BEBÊ

Incrível, incrível o conteúdo desse vídeo. Eu nunca tinha ouvido falar nada a respeito, ou melhor, nem passava pela minha cabeça, tão plena era minha convicção de que isso era impossível de existir. Algo parecido apenas no O Curioso Caso de Benjamim Button, mas é um filme.
Uma mulher de 28 anos, nos confins do Ceará, tem corpo e atitudes de um bebê.



Vi isso no blog Sorrir Faz Bem! e segundo consta lá, quando a menina e a mãe foram até um programa de tv de Fortaleza, um médico endocrinologista que a acompanhou até os estúdios disse que o problema está ligado a falta de tratamento no tempo certo. Mas ela deve receber um tratamento e se desenvolver um pouco, como por exemplo caminhar, sentar, falar etc.

Que coisa não?

Rafa

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!! realmente é inimaginável...
será q existem outros casos semelhantes no mundo?

Anônimo disse...

Simplesmente inacreditável. Fiquei perplexo.

Anônimo disse...

Muito intrigante, mas alguém sabe dizer o que aconteceu com essa pessoa??? Quando fizeram essa reportagem???

3xM disse...

Ainda bem que ela não teve o "tratamento adequado" e poupou o mundo das dezenas de filhos analfabetos que ela outrora teria.

Anônimo disse...

Que perda de tempo e pensamento estúpido esse que tem a alcunha de 3xM: para chamar a atenção vc poderia ser uma pessoa melhor,ao contrário da sua restrita visão de mundo!

Unknown disse...

O pior, caros leitores, é que esta pessoa mora em um municipio que fica na região metropolitana de Fortaleza, ou seja, não é nos confins do CEARÁ, como diz alguem lá em cima.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.