Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PIADA

Seu Antônio, aproveitando a viagem pra Belzonte, foi no médico fazer um 'checápe'.
Diz-lhe o médico:

_ Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma pra 40 anos.
_ E eu disse ter 40 anos?
_ Quantos anos o senhor tem? - indaga o médico
_ Fiz 57 em maio que passou.
_ Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
_ E eu disse que meu pai morreu?
_ Oh! Desculpe! Quantos anos tem seu pai??
_ O 'véio Manteiga' tem 81!
_ 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
_ E eu disse que ele morreu?
_ Sinto muito! E quantos anos ele tem?
_ 103, e anda de bicicleta até hoje!
_ Fico feliz em saber. E seu bisavô, morreu de que?
_ E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar semana que vem!
_ Agora já é demais! - diz o médico revoltado. Por que um homem de 124 anos iria querer casar?!?!
_ E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada, ele engravidou a moça...

contribuição do Juliano

thunder

Um comentário:

Anônimo disse...

young man , old soul, ou melhor, young soul, old man!