Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 16 de setembro de 2008

FEZ 'CHIFRINHO' OU NÃO??

olá pessoas

legal a foto né?
pra quem não reconhecer, são os 4 integrantes do METALLICA, acompanhados da belíssima primeira dama/popstar Francesa Carla Bruni, e seu marido o presidente Nicholas Sarkozy
Kirk Hammet, Rob Trujillo, Lars Ulrich, Carla Bruni, James Hetfield e Nicholas Sarkozy
aí é o seguinte: o EGO, da Globo.com, postou essa foto dizendo que o vocalista James Hetfield "deu uma disfarçada com a outra mão, mas bem que fez um 'chifrinho' nela"

eu já acho que não tem nada a ver
pra mim, ele fez os 'sinais característicos do Heavy Metal' com as duas mãos, e pelo ângulo da foto, uma delas ficou por acaso, atrás da cabeça da primeira dama

e vocês aí, o que acham?
mandem a sua opinião também, para o meu momento 'inutilidade pública'!!

beijos e abraços

thunder

11 comentários:

Igor Terres disse...

Ele fez de proposito!

"Voce nao eh corno... Isso eh coisa que os outros poem na sua cabeca."

Esse cara ta pegando a primeira dama francesa! Carla Bruni esta costurando pra fora e o Sarkozy nem desconfia...

João do Cassino disse...

não fez de propósito!!
tava so fazendo "metal" com as mãos

se eu encontrasse aquela gata pra tirar uma foto tbem faria algo do tipo!!!

ainda mais se ela cantasse pra mim!!!!

bem que a marisa podia ser desse tipo, né?? que sai pelada nas revistas sem pagar fiasco!!!!!
hahahahahah

1 de nós 2 disse...

eu acho que a intenção era essa mesma, criar dúvida.
hahahahahha.

Rafa

Thunder disse...

heaheaheaheahea

Lia disse...

a dúvida vai continuar
ninguém vai saber a verdade
só perguntando
pro James Hetfield
mas acho que foi coincidencia
o fotógrafo aproveitou a ocasião
a mão dele está de lado
não em cima da cabeça dela
tudo fofoca da oposição
bjosss

newton h² disse...

aquela tropa da gRobo.com não tem o q postar mesmo...
mera coincidência eu acredito

por acaso escutando o novo disco, muuuito bom por sinal

abraços

mãe disse...

acho q foi sem querer ...se bem q ele está coma maior cara de safado daí já me confundi hehehe

bjos let's rock

Anônimo disse...

a melhor mídia é a da dúvida, pois dá mais o que falar.

Thunder disse...

é isso ae!!

quem vem a ser O Baterista??

Thunder disse...

já descobri!
heaheaheaheaheahae

Anônimo disse...

ah... mas a galera gooosta d procurar coisa onde não tem p inventar história! tb axo q foi por acaso... mas, como já foi dito, não dá p negar q ele ta com mta cara de "malandrão"!!! =P