Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

EMO DAY (PQP)

existe uma velha máxima da existência humana que diz:
__ a gente morre, e não vê de tudo!!
pois vejam vocês queridas pessoas, que existe o Dia do Emo, estrategicamente 'comemorado' no dia 24 de setembro (ainda bem que descobri isso já no fim do dia)

pra você , pequeno ser de sexo não definido Emo que visita o blog, obrigado pela visita!
não chore por eu não gostar de você e do que você representa, chore quando essa falha no seu cérebro se regenerar, e você olhar pra trás e ver a cagada/merda coisa ridícula que você fez com a sua triste vida

pra quem se diverte com essa gente sem sexo e sem cérebro fofa, 3 tirinhas de emo que vi no Papo de Buteco, que aliás vale a visita!!!
tsc, tsc, tsc
mas isso passa...

thunder

4 comentários:

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

mas que merda!!!!
o meu
pq tu fez isso??
hahahahahahah

newton h² disse...

q pôrra é esta?!?!?!!?!?

=-D

Anônimo disse...

CARA! Juro por tudo e não foi pelo link! De todas as postagens que presenciei na "blogosfera" (detesto esse termo) a sua postagem, depois da minha (tenho que achar a minha melhor, assim como, vocÊ a sua) foi a melhor que vi até agora, é sério! ficou muito show!!! Sucesso Cara, considere-se assinado :D

Unknown disse...

na boa n vou chorar por fdp... melhor n vou usar internets... não vou chorar por FILHO DAS PUTAS DE CU DOCES PRECONCEITUOSOS que pensam sobre tudo de emos, na boa vai pesquisar mais a fundo. e oq vc tem contras os gay? e na boa tenha um conceito e pare de merdas, meu fih vai tomar no seu orificio anal!!!!!